Gaby Violeira recebe amigos e a imprensa na noite de inauguração do Coronel’S Grill e Bar


 

Na noite da última segunda-feira (18), a anfitriã Gaby Violeira recebeu amigos, artistas do universo sertanejo e a imprensa para apresentar a nova casa temática.

Coronel’S Grill e Bar uma franquia de César Menotti e Fabiano em parceria com a cantora. 

Grandes artistas do cenário do sertanejo compareceram a festa e deram uma palinha para o público.


A casa tem uma arrojada estrutura, distribuídos em dois pavimentos, o superior contando com camarote e um moderno estúdio de gravação, o espaço tem capacidade para até 200 pessoas, em arquitetura moderna com acabamento em madeira e bancadas de mármore, além de decoração totalmente voltada ao universo sertanejo – com fotos de cantores sertanejos.

Possui dois ambientes, cada um dedicado para um tipo de ocasião – bar ou steakhouse – além de uma extensa varanda, que deve ganhar muitos fieis. “O Coronel’S quer trazer ao público de Ribeirão Preto uma nova opção para se deliciarem a qualquer momento e com todo estilo de companhia”, comenta a cantora e empresária Gaby Violeira.Na steakhouse, opções de cortes nobres, sanduíches e pratos. No bar, casais e amigos podem se divertir petiscando e bebendo os drinks, que tem apresentações descontraídas e nomes que remetem ao tema da casa.
O Menu assinado por Paula Labaki,  conhecida por sua cozinha autoral preparou opções para diferentes ocasiões, happy hour ou jantar, para adoradores ou não de carnes. São cortes nobres de carnes, hambúrgueres, massas e risotos, alguns snacks, como o Bolinho de Costela com molho BBQ Coronel’s o Bolinho de arroz com molho de pimenta da casa, Fraldinha Red Angus Com Chimichurri Coronel’s e Quadradinho à milanesa, servido com molho barbecue da casa.

A carta de drinks, chama a atenção do público por conta de seus nomes e apresentações minimalistas e criativas, que fazem referência aos clássicos e hits sertanejos, como Dormi na praça – servido em um mini banco de praça -, Pinga ni mim – onde o drink vem dentro de uma miniatura de poço – Coice de mula  – onde o drink Moscow Mule vem em dentro de uma miniatura temática – Fogão de lenha – um clássico da música sertaneja onde o drink vem em uma miniatura de fogão de lenha.
Serviço:
Coronel’s Bar
Rua: Jaraguá, 26- Jd. Sumaré
Horário: De Segunda a quarta das 18h a 00h
* De quinta 18h a 1h
Sexta e sábado das 18h às 2h

Happy hour das 18h às 20h
Insta: @coronelsrp
Face: coronelsrp
E-mail: atendimento@coronelsrp.com.br

 
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros