GASTRONOMIA: Mirai inaugura sua quinta unidade em Ribeirão Preto no Shopping Iguatemi


unnamed

Manter a tradição e, ao mesmo tempo, inovar: parece uma missão impossível, não?

Com maestria, o Mirai conseguiu unir essas duas características em seus 21 anos de gastronomia.

E em outubro, inova mais uma vez, com um novo conceito de culinária oriental em Ribeirão Preto e região.

A quinta unidade do Mirai, que será inaugurada no Shopping Iguatemi, na terça-feira (11/10), traz toda a experiência, qualidade e sabor da culinária japonesa da marca e, também, promete surpreender os clientes com novos aromas, cores e sabores da Tailândia.

O restaurante foi projetado com ricos detalhes na decoração, em todos os cantos, e com um cardápio que promete surpreender e deixar todos com muito apetite, principalmente. A nova casa terá o cardápio assinado pelo chef Edo Komori, proprietário do restaurante Matsuri, em Barcelona, e trará receitas únicas do universo oriental. “Será um convite para novas experiências gastronômicas! O menu terá receitas exclusivas e impares em toda a região”, adianta o chef.

Já a construção, traz detalhes imponentes e, ao mesmo tempo, aconchegantes. A arquiteta Zelena Rivaben usou inspirações cleans para o ambiente, que terá cadeiras assinadas pelo renomado Aristeu Pires. “Com tantas novidades, fica impossível não despertar o novo dentro de você!”, convidam os sócios Sueli, Miriam e Thiago Hashida.

Desperte o novo dentro de você!

Edo Komori já passou por diversos países como: Nova Iorque, Miami, Londres, Tailândia, Itália, Barcelona. O profissional concebeu o menu de inúmeras casas no Brasil e exterior.

Serviço:

Mirai Iguatemi

Abertura para o público: terça-feira – 11/10

Tel.: 3904.3527

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros