#GASTRONOMIA: O badalado Paris 6 terá uma unidade franquiada em Ribeirão Preto


 

 

Paris 6 Bistrô é uma rede de restaurantes brasileira, criada pelo restauranteur Isaac Azar, em 26 de setembro de 2006, na cidade de São Paulo.

O restaurante traz como referência a cozinha francesa de bistrô, com cardápio diversificado, com pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do chef.

O menu homenageia personalidades de diversas áreas da cultura brasileira e dos esportes. 

Foi no Paris 6 que nasceu o famoso Grand Gateau. Criação do próprio Isaac, o famoso bolinho francês – petit gateau – serviu como inspiração, mas ganhou um toque inusitado com o picolé no meio. A ideia de fazer em proporção maior foi pensando no apetite de muitas pessoas, principalmente dos amantes de doces. O resultado foi um suflê de chocolate, explorando variados recheios, coberturas e sempre acompanhado do sorvete, em forma de picolé e não como o tradicional.

Conheci o Paris 6 em São Paulo há exatos dois anos, onde comemorei o meu aniversário, e fiquei apaixonada pelo ambiente aconchegante e cardápio sofisticado.

Atualmente são 12 endereços espalhadas por São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Miami Beach – primeira casa internacional da marca.

E a grande NEWS: 

O badalado restaurante, conhecido pelos pratos e sobremesas elaboradas, que levam nomes de famosos, terá uma unidade franquiada em Ribeirão Preto. O local e data de inauguração ainda não foram definidos.  
 Um dos quatro shoppings da cidade vai receber o empreendimento nos próximos meses.  

Já contando os dias para esta inauguração.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros