Gastronomia: Pedacinho de Paris em Ribeirão


lep3

O queridinho dos amantes da boa gastronomia – o L’Entrecote de Paris – embarca em Ribeirão Preto no dia 30 de julho. A marca que já está presente em Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Salvador, São José do Rio Preto, chega à cidade. À frente da unidade, a empresária Monica Castro acredita no potencial cultural e gastronômico de Ribeirão Preto e região e traz a novidade para o local. Com esse clima, o L’entrecote de Paris vai oferecer um pouco da capital francesa e promete surpreender.

lep

No espaço, cuidadosamente escolhido – em ponto nobre da cidade (av. Bianco Molina) – o cliente vai viajar para Paris através de um ambiente incrível, rótulos de vinhos maravilhosos e, a atração principal, o entrecôte fatiado com o molho da marca, tão conhecido por todos e guardado à sete chaves. “É ‘O PRATO’, com um sabor marcante e inesquecível. Por isso, ele é a única sugestão da casa, acompanhado de fritas e recoberto com o molho secreto”, adianta Monica.

 

lep2

Engana-se quem pensa que ser único faz do lugar previsível.

De entrada, salada de folhas com nozes ao molho de iogurte e mostarda.

E o protagonista, o L’Entrecôte Classique, traz um contrafilé fatiado, regado pelo misterioso molho que dizem levar mais de 20 ingredientes e 36 horas para ficar pronto, acompanhado de batatas fritas à vontade. “O grande diferencial da marca é o segredo secular da culinária francesa. Guardado a sete chaves, desde 1916, a receita do molho, conhecido como “Beure de Paris”, que guarnece a carne”, conta a empresária. No menu, o cliente também encontrará seleção de frios, queijos e sobremesas surpreendentes.

O ambiente acolhedor lembra os bistrôs de Paris.

Aguardem post sobre a inauguração, vou contar tudinho para vcs!!!

#brevenewsnovicknews

 

 

Posts Relacionados

1 comentário

  • Avatar
    Marco Vicentin
    25/07/2014 at 10:49 AM

    Fui neste restaurante em Rio Preto…
    Este molho é simplesmente a melhor coisa que inventaram nesse mundo… mais importante até mesmo que o aparelho celular…
    Demais… vou ser cliente de carteirinha…

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros