GR VACATION CHEGA A RIBEIRÃO PRETO PARA REALIZAR O SONHO DA CASA DEFÉRIAS


 

A GR VACATION, empresa comercializadora do GR GROUP, chega a Ribeirão Preto/SP com uma sala de venda conceito localizada no Novo Shopping Ribeirão, cujo lançamento oficial aconteceu na última terça-feira (25), na presença dos sócios-diretores do GR GROUP, profissionais, autoridades locais, imprensa e influenciadores digitais. 


Especialista em férias completas, a GR VACATION é uma empresa movida pela alegria e diversão que oferece a solução completa em tempo compartilhado e viagens inteligentes, proporcionando momentos felizes e experiências únicas. 
A instalação da loja em Ribeirão Preto, vem de encontro às novidades do GR GROUP informadas recentemente por Rodolfo Rezende, CEO da GR VACATION, que anunciou ainda uma aquisição que impactará todo o mercado turístico brasileiro, além da instalação de diversas salas de venda espalhadas por todo o Brasil. 
Com o propósito de fazer as pessoas felizes a partir de experiências positivas e duradouras, a loja recém-inaugurada disponibiliza ao cliente através da tecnologia de realidade aumentada com o uso de óculos especiais, a experiência de conhecer os empreendimentos dando a real sensação de estar no local e aproveitar as atrações
disponibilizadas.
Na ocasião, os convidados puderam sentir a sensação de aproveitar por alguns minutos o Barretos Country Thermas Park, em seus apartamentos, atrações do primeiro parque aquático de águas termais com temática country do Brasil com praia artificial com
mais de 30 tipos de ondas, complexo de toboáguas, tirolesa, fazendinha e até o Ice Bar, o primeiro bar da região todo produzido e decorado apenas com gelo chegando à impressionante temperatura de 20º negativos.
“Escolhemos Ribeirão Preto como destino de uma de nossas lojas devido ao potencial econômico da cidade, além de sua localização que fica próxima a um de nossos empreendimentos, o Barretos Country Thermas Park. Nosso desejo é que o público de
Ribeirão conheça os nossos empreendimentos no Brasil e também ajudar a desenvolver o
potencial turístico da região.” Disse Gustavo Rezende, Sócio-diretor do GR GROUP. “
Há 3 anos, começamos o plano de expansão do Barretos Country Thermas Park
no final do ano passado entregamos a primeira torre do Thermas Suítes e já está em construção a segunda, no qual ao final do projeto serão entregues mais de 700 apartamentos.” Continuou.

Para o lançamento oficial da loja e descerramento da faixa, estiveram presentes os sócios-diretores do GR GROUP, Gustavo, Rodolfo e Filipe Rezende, o vice prefeito de Barretos/SP, Dr.Vagner Chiapetti e o secretário municipal de Turismo da cidade, Edmilson Domingues que disse estar muito feliz com a chegada do GR GROUP em Ribeirão Preto. “A chegada de um grupo como o GR em nossa cidade é de extrema importância para a economia, bem como para o turismo trazendo à população opções de lazer e divertimento.


Tenho certeza que esta é só a primeira de várias lojas que serão instaladas aqui na cidade”.
Afirmou o Secretário municipal de Turismo.
A loja GR VACATION RIBEIRÃO, está localizada no Novo Shopping Ribeirão próximo à Interlar e seu horário segue o do shopping. “A partir de agora, Ribeirão Preto é uma cidade mais feliz assim como nós que estamos aqui, então sintam-se todos a vontade para conhecer ainda mais a nossa loja e aproveitem para vivenciar momentos incríveis e experiências memoráveis”. Finalizou Gustavo.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros