Grupo de concessionárias promove 3ª edição do AutoShopping Ribeirão


Palestra do Ricardo Boechat, Auto Shopping Ribeirão. Data: 21/09/2017. Foto: Renato Lopes.

A 3ª edição do AutoShopping Ribeirão – um dos maiores eventos de vendas de automóveis zero quilômetro do interior paulista – acontece neste final de semana, de 19 a 21 de setembro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. No dia 19, o AutoShopping funciona das 14 às 22h e nos dias 20 e 21, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Durante os três dias do feirão, estarão à venda mais de mil modelos de carros e motocicletas zero km de 12 marcas, além dos lançamentos nacionais e importados. As concessionárias Atri Fiat, Audi Center Ribeirão, Euro Renault, Honda Koi, Hyundai New, Lexus, Ontake Toyota, Ortovel Ford, Ribeirão Preto Harley-Davidson, RP Jeep, Keiji Nissan e Thor Volvo se uniram e negociaram com a fábrica as melhores taxas do mercado e oferecerão durante o evento excelentes condições.

O destaque para as vendas são os veículos PCD (Pessoa com Deficiência) que terão, durante o evento, um espaço específico com a presença de um médico que irá ministrar minipalestras para convidados sobre como comprar um veículo PCD, bem como as facilidades e condições de compra deste tipo de automóvel. Vendas com CNPJ e produtor rural também terão condições especiais durante o feirão.Segundo Sérgio Barzotto, diretor de vendas da Atri Fiat e RP Jeep e um dos responsáveis do AutoShopping Ribeirão, no ano passado, em sua 2ª edição, o evento registrou alta de 10% no volume das vendas, na comparação com a 1ª edição, em 2017. “Mais uma vez reunimos as concessionárias e conseguimos oferecer 12 bandeiras de automóveis e motos, com modelos em estoque de várias marcas, o que irá facilitar o comparativo de preços”. Segundo Barzotto, os lançamentos do ano também estarão à venda, os modelos híbridos como o Lexus CT, o Lexus NX, o Toyota Prius, RAV e novo Corolla 2020, além de modelos de luxo como os da marca Audi e Volvo.

O executivo mostra ainda que, além das opções diferenciadas de vendas e financiamentos, o AutoShopping Ribeirão oferece todo o conforto no maior centro de compras da região, com horários diferenciados, ambiente climatizado e seguro. “Queremos oferecer uma experiência de compra inusitada com as marcas”, destaca.

Abertura
O jornalista Augusto Nunes e o humorista Márvio Lúcio (Carioca) abrem o evento, no dia 19, às 8h30, com o talk show “Política e Economia como você nunca viu”. O bate-papo descontraído e bem-humorado, exclusivo para convidados, abordará a atual situação do país hoje e os rumos da economia.

SERVIÇO
3ª AUTOSHOPPING RIBEIRÃO

Data: 19, 20 e 21 de setembro de 2019
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto-SP)
Horário: dia 19, das 14 às 22 horas; 20 e 21, das 10 às 22 horas
Entrada: Gratuita

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros