Grupo Diniz promove ação de natal para arrecadar brinquedos


Afonso Diniz Divulgação

O Natal das crianças da Creche Municipal Modelo será mais feliz com o ‘Natal do Bem’, campanha realizada pelo Grupo Diniz.

A ação social busca a arrecadação de brinquedos como bola, carrinho e boneca para cerca de 300 crianças que frequentam a Instituição.

A campanha recebe o apoio de clientes, parceiros e amigos do buffet para promover um natal de esperança. “Nosso coração está em festa por poder proporcionar essa alegria para as crianças da Creche Modelo.

Fazer o bem é uma forma de agradecer por todas as bençãos que nossa empresa recebeu durante o ano”, revela o empresário Afonso Diniz.

As doações podem ser entregues até o dia 23 de novembro em horário comercial no Diniz Lounge, que fica na Rua Garibaldi, 2032. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas através do número (16) 3996-2885. ⠀

Sobre o Grupo Diniz

Afonso Diniz, que comanda o Grupo Diniz, é um empresário multifaceta, visionário, que respira alta gastronomia 24 horas por dia.

Com uma história findada em organização de eventos, Diniz abriu mão da carreira de direito para se dedicar em tornar sonhos de grandes celebrações em realidade.

Além do Diniz Buffet, o empresário comanda também o Espaço Diniz Buffet in Branville, com infraestrutura para receber eventos maiores com capacidade para 500 pessoas, sendo 300 na área interna e 200 no terraço, na área externa e o Diniz Lounge, para eventos mais intimistas dentro do perímetro urbano com estrutura para receber 150 pessoas.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros