Grupo Mulheres do Brasil e Casa das Mangueiras se unem para realizar ação beneficente


 

Nesta terça-feira, 25 de setembro, a Casa das Mangueiras juntamente com o grupo Mulheres do Brasil – núcleo Ribeirão Preto, vão realizar o evento “Open Closet”, um bazar que unirá a oportunidade de fazer o bem e renovar o guarda-roupas. Com contribuições e doações de personalidades, lojas e empresas da cidade, a verba arrecadada no evento será revertida para a Casa das Mangueiras, instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e para o grupo Mulheres do Brasil, que realiza ações de apoio a instituições da cidade.

De acordo com Vera Naves, empresária, vice-presidente da RTE, que apoia ações sociais na Casa das Mangueiras e integra o grupo Mulheres do Brasil, eventos assim são fundamentais para manutenção dos projetos e dos trabalhos da instituição. “Iniciativas como esta do bazar nos ajudam a proporcionar cada vez mais oportunidades a quem precisa. O evento conta com a participação e apoio de muitas pessoas que doaram não só bens materiais, mas também carinho, tempo e atenção à nossa causa. As mulheres têm o poder de mudar o mundo. Percebemos que podíamos fazer mais pelo próximo e decidimos nos unir para realizar este evento que será um sucesso”, avalia a empresária.  

Patrícia Zanon Justiniano Zanetta, dentista e líder do grupo Mulheres do Brasil em Ribeirão Preto explica que, além de roupas usadas, muitas peças novas também estarão à venda. “São peças escolhidas a dedo dos guarda roupas de personalidades e influenciadoras de Ribeirão. Recebemos também roupas de lojas, com etiquetas e teremos também alguns expositores como joalheria, doceria, clínica de estética, loja de artigos de couro, que vão doar parte da verba arrecadada para a causa do bazar. Uma oportunidade muito bacana para quem gosta de moda, acredita na sustentabilidade e quer ajudar”, garante Patrícia.

Estará disponível serviços de alimentação e Valet que poderão ser pagos e consumidos no local. O “Open Closet” acontece na próxima terça, 25 de setembro, das 10h às 20 horas no Villa Cauliflora, na Rua Marcondes Salgado, 1620. A entrada é gratuita.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros