Grupo Mulheres do Brasil realizam Curso de Gastronomia gratuito em Ribeirão


 

 

O Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, proprietária da rede Magazine Luiza oferece um curso de gastronomia gratuito para mulheres que estejam buscando uma colocação no mercado de trabalho. Processo seletivo acontece até esta quarta-feira (5) no Centro Universitário Barão de Mauá, Unidade Itatiaia em Ribeirão Preto (SP).

As vagas são limitadas e os pré-requisitos para conquistar uma das 20 vagas na turma são: ter mais que 18 anos, ensino fundamental completo, residência fixa em Ribeirão Preto e renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

O curso tem carga horária de 44 horas. E serão abordados temas como noção de higiene, prática de manipulação de alimentos, equipamentos e utensílios, organização do espaço de trabalho, vocabulário e termos técnicos, principais cortes em vegetais e carnes, métodos de cocção e massas fermentadas.

Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF, comprovante de residência recente (no máximo de 3 meses), comprovante de renda familiar, certificado de conclusão do ensino fundamental, RG e CPF dos familiares que moram na mesma residência.

Confira o cronograma de aulas:

17 de outubro (quarta-feira)
18 de outubro (quinta-feira)
25 de outubro (quinta-feira)
31 de outubro (quarta-feira)
1º de novembro (quinta-feira)
09 de novembro (sexta-feira)
14 de novembro (quarta-feira)
22 de novembro (quinta-feira)
28 de novembro (quarta-feira) – Oficina de Gestão
29 de novembro (quinta-feira)
30 de novembro (sexta-feira)
06 de dezembro (quinta-feira) – Formatura
Observação: As aulas acontecem das 19h10 às 22h40 e as datas podem sofrer alterações

Maiores informações sobre o curso de gastronomia podem ser obtidas através do site: www.projetogastronomia1.wixsite.com/gastronomia. O Centro Universitário Barão de Mauá, esta localizado na Avenida Itatiaia, n° 1.176 no bairro Jardim Sumaré.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros