Gula Biagi oferece cardápio de Natal


Mais uma vez, o empresário gastronômico Gula Biagi oferece cardápio tradicional de Natal – pronto para ser consumido em casa, durante a ceia de Natal ou no almoço do dia 25 de dezembro. 

O cardápio inclui várias opções como bacalhoada com legumes (batata, brócolis, alho, cebola e tomate) – com 1,4kg de aproximado de bacalhau; pernil suíno (3kg) assado durante sete horas (batatas, grelhadas e tomatinho cereja; paleta de cordeiro (1,80 kg aproximado) com batatas grelhadas; tender tradicional com frutas e fio de ovos, abacaxi e ameixa (1,5kg aproximado), peru natalino (2,2kg aproximado) com frutas caramelizadas e farofa; farofa doce e salgada; arroz de champanhe com amêndoas; brie folhado  já assado com mel e pistaches e torta mousse crocante como opção de sobremesa.

As encomendas podem ser feitas pelo telefone ou whatsapp (16) 98133-6298. A retirada pode ser feita no local (Rua Álvares Cabral, 1270) ou consultar entregas.

Rotisserie Gula Biagi – a casa oferece também cardápios congelados que inclui carnes cozidas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos.  O horário de funcionamento é das 9 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa). Aos sábados, o empresário oferece uma opção diferente de almoço, pronto para ser consumido em casa.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proibiram a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e hoje oferece um novo produto: pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.


Sobre Gula Biagi

É proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada 
– (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
 Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração
: Gabriel Todaro

Encomendas devem ser feitas de forma antecipadas, até sexta-feira, ou checar a disponibilidade dos produtos, e retiradas no local, na Rua Álvares Cabral, 1270, das 11h às 15h. Também terá a opção de entrega, mas deve consultar a taxa.

Além das opções de cardápio, o consumidor ainda pode optar por acompanhamentos, como o vinagrete, mandioca cozida e outros produtos, como congelados, carnes feitas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (16) 3625-7675 ou pelo WhatsApp (16) 98133-6298. O horário de funcionamento é das 9h às 17h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 12h. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa). Durante o feriado desta sexta-feira (19), que comemora o aniversário da cidade de Ribeirão Preto, a Rotisserie irá funcionar normalmente.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proíbem a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e já se adaptou à nova rotina: oferece agora pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.

 

Sobre Gula Biagi

É proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros.

Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

 

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros