H.Stern realiza Trunk Show em Ribeirão Preto


5f3b5d71-2eeb-48ac-858f-b9e1e0212326O Trunk Show, um clássico na agenda de eventos H.Stern, gera expectativa entre clientes em todas as lojas das cidades brasileiras onde é promovido. O evento que só acontece uma vez por ano em cada loja da rede é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas.

Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação.
Apenas o ouro das peças usadas é considerado.
As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis de ouro e diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo inspiradas na arquitetura poética de Oscar Niemeyer, as da icônica coleção Stars, entre outras.

Trunk Show H.Stern 2016 – Ribeirão Preto

4 a 9 de abril na H.Stern do Shopping Iguatemi
Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, Nº 900 – Piso Superior
Tel.: 3904-3580

11 a 16 de abril no Ribeirão Shopping
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Piso Califórnia
Tel.: 3902-1182

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros