Happy hour reúne arquitetos, engenheiros e profissionais do setor para apresentar sistema que renovou tecnologia de piscinas no Brasil


Renato e Giovana Bisognin

Profissionais ligados à engenharia e arquitetura se reuniram na Desjoyaux Piscinas, empresa consolidada no mercado nacional e internacional, para conhecer o sistema das piscinas que fazem parte do portfólio da empresa que renovou a tecnologia dos ambientes de lazer.

Renato Bisognin, diretor da Desjoyaux sediada em Ribeirão Preto e Jérémie Dufresne, diretor Desjoyaux Piscinas Brasil

 

Jérémie Dufresne, diretor Desjoyaux Piscinas Brasil, que esteve presente no Happy hour, contou que a Desjoyaux começou há mais de 50 anos. “Ela é uma empresa que já trabalha em mais de 80 países, tendo mais de 400 lojas, com 5000 colaboradores no mundo. Já estava bem implantada na Europa, é a número um na França, e depois resolveu se expandir no resto do mundo, nos Estados Unidos, na África e no Brasil, que é o segundo mercado de piscinas no mundo”, disse.

Dufresne relatou que atualmente há 7 lojas no brasil. “Temos um plano de desenvolvimento muito forte, um mercado muito importante para o grupo, que é líder mundial de piscinas enterradas no planeta, com o objetivo de fazer mais de 50% do faturamento no exterior, hoje são 35%. Então, para chegar nesses 50% no exterior, contamos muito com o Brasil, pois enxergamos um potencial enorme. A região de São Paulo e Ribeirão Preto é um dos focos da marca Desjoyaux no país”.

No evento, Renato Bisognin, diretor da Desjoyaux SP sediada em Ribeirão Preto que atende todo estado de São Paulo, explicou que a obra estrutural da Desjoyaux é mais rápida, limpa e resistente. “O procedimento é exclusivo e garante a solidez e durabilidade da obra. Além disso, o sistema permite construir piscinas monolíticas e autoportantes, que se tornam mais resistentes à movimentação do terreno. São placas de polipropileno montadas e preenchidas com ferragens e concreto, este processo permite, por exemplo, uma piscina de 8 x 4 fique pronta em dez dias”, afirmou.

 

Bisognin disse que a estrutura é feita em concreto armado, tendo um sistema filtrante que dispensa a casa de máquinas convencional, sem tubulações, ralos ou dispositivos em torno da piscina, inclusive já vem a iluminação de LED anexa ao sistema, sendo sustentável pela economia de energia e de água, quando comparada com o sistema convencional. “O revestimento é uma membrana armada, utilizada em 2/3 das piscinas na Europa e 90% na Inglaterra, com várias opções de tons, alguns remetendo a areia do mar, mármores e pedras, com possibilidade de proporcionar uma piscina exclusiva e personalizada. O revestimento exclusivo evita manutenções futuras com rejunte, descolamento de cerâmicas, pedras e eflorescência”, esclareceu.

Ele ainda explicou que “para resolver problemas de vazamentos e infiltrações a Desjoyaux possui a solução completa e definitiva, com certificado de garantia que pode chegar até 10 anos em relação a estanqueidade, atuando em construções novas, reformas e modernização”, finalizou.

A Desjoyaux está localizada à rua Hermínia Gugliano, 75 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto. No espaço está o escritório e o showroom, onde é possível mostrar a simulação desde a parte estrutural, o funcionamento do sistema filtrante, os revestimentos e acessórios.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site desjoyauxsp.com.br ou do telefone (16)3621-9770.

Sobre

A Desjoyaux é uma marca Francesa, localizada em Sanit Etiene numa planta com 45.000m². A loja de Ribeirão Preto é única no estado de São Paulo. O grupo investe 5 milhões de euros anualmente, buscando inovações e novas tecnologias, a fábrica é toda automatizada, possuindo a maior prensa hidráulica do mundo, onde são feitas as placas.

A empresa oferece uma tecnologia que revolucionou o mercado de piscinas: a cofragem ativa permanente, conceito único para uma estrutura em concreto armado com total liberdade de tamanho, formato e profundidade, com sistema de filtragem sem tubulações, que oferece segurança, praticidade e uma qualidade de água superior, além de ser sustentável.

Aliado ao sistema de iluminação LED diretamente embutido no sistema filtrante com painel de controle e o revestimento armado, material ultra resistente com toque especial, confortável e em diversas tonalidades.

A Desjoyaux leva a experiência a outro nível, com uma solução completa e definitiva para piscinas.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros