Harley Davidson e 10 cervejeiras abastecidas com cervejas artesanais são as atrações da campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping


A campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping promete agradar ao público masculino que gosta de aventura e de tomar uma deliciosa cerveja gelada.

O empreendimento vai sortear uma motocicleta Harley Davidson zero quilômetro e mais dez cervejeiras Memo com wi-fi e abastecidas com cervejas artesanais produzidas pela Cervejaria Walfänger.

Para participar dos sorteios, os clientes devem trocar as notas fiscais de compras efetuadas nas lojas participantes, no valor mínimo de R$ 350,00, durante o período de 1º a 11 de agosto, por um cupom. Quem seguir o shopping no Instagram (https://www.instagram.com/ribeiraoshopping/) ganha cupons em dobro para concorrer aos sorteios. Basta apresentar o celular comprovando que segue o shopping no ato da troca de cupons.  

Além disso, quem acompanhar o Instagram do shopping terá a oportunidade de participar de uma ação digital de Pais com premiação. O cliente que responder um quiz provando seus conhecimentos sobre o mundo cervejeiro poderá concorrer a dois sorteios. Cada um dos dois sorteados ganhará um passeio em uma moto Harley Davidson, uma recepção com convidados no Restaurante Walfänger, localizado em Bonfim Paulista e uma cervejeira da marca Memo recheada de Cervejas Artesanais Walfänger. Mais informações e regulamento completo no site do RibeirãoShopping ou no hotsite eunorbs.com.br/pais.

“O RibeirãoShopping trouxe para sua campanha de Dia dos Pais presentes especiais e desejados por muitos homens. A Harley Davidson é uma marca repleta de personalidade, símbolo de liberdade e de um estilo de vida aventureiro. Já as cervejeiras proporcionam uma oportunidade para os pais celebrarem os bons momentos em família”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

O balcão para a troca de cupons fiscais está localizado na Praça de Eventos B do Setor Terra Vermelha e a urna na Praça Central. O regulamento e a lista de lojas participantes da promoção estão disponíveis no balcão de trocas e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br). 

Os sorteios da Harley Davidson e das dez cervejeiras acontecem no dia 12 de agosto, às 10 horas, na Praça Central do RibeirãoShopping.

Serviço

Campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping

Período: de 1º a 11 de agosto de 2019

Dinâmica: R$ 350,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom para concorrer aos sorteios de uma motocicleta Harley Davidson zero quilômetro e a dez cervejeiras Memo com wi-fi e abastecidas com cervejas artesanais da Cervejaria Walfänger.

Balcões de trocas: Setor Praça de Eventos B do Setor Terra Vermelha

Sorteios de uma motocicleta Harley Davidson e das dez cervejeiras: 12 de agosto, às 10 horas, na Praça Central.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros