Highstil e Plié unem-se para doar máscaras para Casa Hope e Centro de Saúde Escola de Botucatu/SP


 

Com objetivo de apoiar profissionais de saúde e pacientes neste momento de luta contra o Covid-19, a Highstil e a Plié, ambas do mesmo grupo têxtil, unem forças para doar 5.000 máscaras de proteção.

A produção será realizada na tecelagem do grupo e conta com tecidos especiais da Plié com fio de poliamida premium Sensil®, que é muito suave e seca mais rápido.

Os acessórios de proteção apresenta tecnologia sem costura, destinadas para oferecer uma barreira física de proteção contra a disseminação de gotículas expelidas pelo nariz e a boca. “São máscaras confortáveis e elásticas que cobrem perfeitamente o nariz e a boca em uma única peça  que são presas nas orelhas.

Produzidas em tecido, são completamente laváveis e podem ser reutilizadas e esterilizadas após cada uso”, informa Paulo De Biagi, Gerente Geral da NILIT, fabricante global de poliamida premium.

As marcas escolheram a Casa Hope São Paulo, que receberá 3.000 unidades, e o Centro de Saúde Escola – Unesp de Botucatu, município do estado de São Paulo, que receberá 2.000 para protegê-los. “É o mínimo que podemos fazer neste momento tão vulnerável. Temos que somar forças e fazer o bem”, comenta Ron Horovitz, diretor da Highstil e Plié. 

www.highstil.com.br  @highstil_oficial

www.plie.com.br @plielingerie

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros