Horóscopo fashion: veja qual cor cada signo deve usar no Réveillon


Meninas, como eu disse em meu post anterior, penso que devemos usar na hora da virada  aquilo que refletir nossos sentimentos desejos e esperanças.

Eu mesma não sigo este padrão dos signos, mas acho interessante repostar a matéria que encontrei para compartilhar com vcs.

Para quem acredita e desejar seguir, ainda ha tempo para colocar uma corzinha no look de hoje.

Boa Festa!!!

ÁRIES E TOURO (Foto: Imaxtree/Thinkstock)

“Nossa astróloga Rosa Di Maulo revela as dicas do seu signo para encerrar o ano e entrar em 2015 com mais poder pessoal e força total. Como o novo ano será regido por Marte, valerá apostar em mais ousadia e criatividade para destacar suas qualidades e conquistar novos espaços

 

Áries
Depois de passar por mudanças profundas e algumas perdas, você está pronta para recuperar o seu poder e começar tudo de novo de outro jeito! Para por um ponto final no passado, a dica é se desapegar dos velhos padrões, em todos os níveis. Aproveite este mês para doar as coisas que não usa mais e diminuir o peso da bagagem. Um look com decote ousado e na cor vermelha que representa a energia de Marte, seu planeta regente, atrairá boas energias no ritual de passagem de ano.

Touro
Com um saldo positivo nos relacionamentos e a conquista de maior estabilidade na vida íntima, você está com mais coragem para lutar por uma vida melhor. Valorize os vínculos afetivos e sua vida familiar. Os desejos para o próximo ano poderão incluir uma casa mais confortável, na sua cidade, ou em outro lugar, que será o seu refúgio e fonte de energia. Na passagem de ano, um look com predominância da cor amarela atrairá mais dinheiro e os recursos necessários para investir nos seus sonhos.

GÊMEOS E CÂNCER (Foto: Imaxtree/Thinkstock)

Gêmeos
A rotina ficou menos pesada e já vai dar para planejar novos estudos ou criar aquele plano “B”, de olho no futuro. Aproveite este mês para trocar ideias com amigos e estar mais perto de quem você gosta. Nada melhor para renovar suas energias do que se cercar de pessoas positivas, otimistas e de bem com a vida! Um clima íntimo, na passagem de ano, será revigorante e inspirador. Estampa suave, que inclui a cor laranja, criará um look sedutor para garantir mais prazer e alegria, no novo ano.

Câncer
Boas notícias financeiras darão um sabor especial às comemorações de fim de ano. Já poderá replanejar aquela viagem que foi adiada e traçar novos planos com seu amor. Para atrair mais independência e novas conquistas na carreira, o ritual de passagem de ano pedirá uma programação original e criativa. Aposte numa combinação de cores pouco usual, que poderá misturar verdes e azuis num look curtinho ou esvoaçante e dê um toque mágico, com algum acessório brilhante.LEÃO E VIRGEM (Foto: Imaxtree/Thinkstock)

Leão
Menos é mais, neste fim de um longo período de provações e de incertezas. Até o final do ano, se livrará de uma boa parte das pressões que estavam pesando sobre seus ombros. Prepare-se para recuperar o seu poder e começar uma fase de boas recompensas. Um look neutro, de cor branca e coral, representará a leveza de seus sentimentos. Inclua a Pedra da Lua, Rodocrosita ou o Quartzo Rosa, nos acessórios, para atrair o amor e a proteção emocional, na vida íntima. Cultive a suavidade!

Virgem
Encerrará o ano com uma confiança maior na vida. Agradeça as oportunidades recebidas, zere as contas e se prepare para novas emoções! A vida tem seus mistérios e surpresas, nem tudo depende de você ou da sua competência. Siga o fluir natural dos acontecimentos e descubra novas paisagens. Cores terrosas, caqui, areia, em tecidos como algodão e linho destacarão sua delicadeza e sensualidade. Acessórios com sementes e madeira chamarão a fertilidade da terra e os bons frutos. 

LIBRA E ESCORPIÃO (Foto: Imaxtree/Thinkstock)

Libra
O novo ano marcará também uma nova fase no amor. Os sonhos da vida íntima inspirarão planos de mudança e projetos de longo prazo, a dois. Some forças, invente surpresas românticas e crie um ritual inesquecível de passagem de ano. O look também poderá sair do lugar comum e ser mais divertido. Estampa colorida, floral ou geométrica, acrescentará elementos visuais que darão força à expressão da sua individualidade. Combine várias cores e harmonize com acessórios mais neutros.

Escorpião
O orçamento poderá ser curto, mas não faltará amor e carinho para compensar os limites e inspirar novos projetos para a vida a dois. Aproveite este fim de ano para se divertir mais, pesquisar novas possibilidades e desenvolver ideias criativas. O ritual de passagem de ano com um look de cor prata ou tom metálico reforçará  seu magnetismo e poder pessoal. Inclua um detalhe discreto, com algum símbolo de força espiritual, como o círculo, a serpente ou o 8 deitado, para atrair o sucesso.

SAGITÁRIO E CAPRICÓRNIO (Foto: Imaxtree/Thinkstock)

Sagitário
O próximo ano trará decisões sérias, aumento de responsabilidades e mais compromisso com os projetos autorais. A aposta na sua criatividade e em soluções originais proporcionará uma vida com mais liberdade e prazer. Mas com Saturno em seu signo, será prudente diminuir extravagâncias, eliminar excessos e não ter pressa. No ritual de passagem do ano, a sugestão é usar a cor azul que tranquilizará seu espírito aventureiro, trazendo mais calma, sabedoria, serenidade e fluidez.  

Capricórnio
Neste fim de ano, tente restringir os compromissos sociais somente aos extremamente necessários, para se concentrar nos projetos futuros. A intimidade e os momentos de sossego trarão paz, depois de um período desgastante, de instabilidades. A passagem de ano, sem altas produções e formalidades, trará mais prazer. Invista num look solto e confortável, como um macacão, macaquinho ou vestido longo que não exija uma postura rígida. Cores branca, preta e cinza darão um ar clássico e elegante.

AQUÁRIO E PEIXES (Foto: Imaxtree/Thinkstock)

Aquário
A sorte já está ao seu lado. Mas se quiser aumentar a onda de energia positiva, diminua a correria. Receber amigos em casa poderá ser mais confortável do que emendar o trabalho com programas sociais. O ano que vai entrar dará destaque ao amor e à vida pessoal. Aposte num look mais romântico, na passagem de ano. Tons “pastel”, transparências e as cores rosadas, lilás e azul, atrairão encanto e leveza. Um acessório forte e marcante revelará sua originalidade.

Peixes
O foco na independência financeira trará conquistas importantes, no próximo ano. Reforce a intenção, no ritual de fim de ano, para atrair novas oportunidades de trabalho e bons negócios. As pedras Hematita, Olho-de-tigre e Pirita serão suas aliadas para chamar mais dinheiro. Como você anda gastando muito ou com imprevistos financeiros, ultimamente, uma peça dourada ou vestido com estampa de peixe atrairá maior abundância. Abuse também dos símbolos religiosos e esotéricos.

Rosa Di Maulo é formada em Arquitetura e Urbanismo e atua como astróloga há 30 anos. Trabalha com foco na expansão da consciência, melhoria das relações e ampliação do potencial criativo. Rosa é consultora, ministra palestras e workshops e atuou também no México e na Venezuela. O e-mail dela érosadimaulo@gmail.com.

 

 

 

Fonte: Site Marie Claire

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros