HORÓSCOPO FASHION


Meninas, eu adoro um horóscopo.

Já postei o do Reveillon agora vamos ver o que 2015 nos reserva.

Olhem que bacana este post do Blog da Lilian Pacce que eu quero compartilhr com vcs.

Confiram!

 

Com o Sol em Capricórnio em conjunção com Plutão nesta semana de 5 a 11/01, espere por transformações e mudanças no governo e em cada um de nós. Os capricornianos são os mais afetados – positivamente! É possível encararmos nossa “sombra” e negociarmos com ela. Bom momento pra tratamentos de saúde (pra doenças mais graves) ou cirurgias pra retirada de tumores.

No dia 5/01, Mercúrio entra em Aquário e deixa os meios de comunicação mais criativos, as ideias mais vanguardistas. Os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são os mais beneficiados em sua interação com os demais e em seu trabalho. Alternativas até então inimagináveis agora são possíveis! E neste dia teremos Lua Cheia em Câncer. Temas afetivos e familiares ficam mais fáceis de serem resolvidos durante 7 dias – e é uma boa hora pra dar abraços, aconchego, colo…

Com Vênus e Marte em Aquário, as relações públicas, os flertes e o mundo do entretenimento são ativados. A inteligência e a capacidade de ter insightsaumentam. E com Júpiter retrógrado em Leão, a lição é não fantasiar ou idealizar demais. Leoninos são chamados a ver a vida de uma forma mais realista e focar em realizações no lugar de só buscar ser o centro das atenções.

Aqui embaixo tem previsões pra 2015 pra cada signo e sugestões bacanas de acessórios pro verão

 

Capricórnio

22/12 a 20/01

O regente de seu signo, Saturno, entrou em Sagitário: isso causa uma maior reflexão sobre suas crenças e em sua forma de lidar com ideologias e preconceitos em 2015. Tal influência dá mais oportunidade de uma qualidade de vida diferente, com mais cuidados com sua saúde e novos hábitos. Cuide pra que sua doação em assuntos dos outros não interfira no foco que precisa dedicar aos seus próprios projetos. Isso não pode atrapalhar seu ritmo de vida! A partir de julho, viagens, estudos e novos hábitos abrem sua mente e espírito. E também é um ano pra aprender a equilibrar a vida amorosa e sua individualidade, sem deixar a peteca cair!
PRA ELA Colar dourado com suas iniciais
PRA ELE Alpargata em azul-marinho

 

Aquário

21/01 a 19/02

Com Júpiter em Leão (signo oposto) até agosto de 2015, há mudanças em seu círculo de relacionamentos, parcerias e atividades sociais. O bom aspecto de Júpiter com seu regente Urano ao longo do 1º semestre é excelente pra projetos, especialmente sociedades em negócios, trabalho, viagens e novas amizades. Ele também favorece projetos que envolvam vida amorosa, bem como intensidade e oportunidade de nova relação pros solteiros de plantão. É um ano pra vivenciar responsabilidades diante de grupos ou em causas importantes que você leva em consideração. Durante o 2º semestre, há mais propensão pra mudança em sua rotina em função de estudos, novas atividades que exigem empenho e novos procedimentos de trabalho. Cuidados extras com a saúde são mais frequentes.

PRA ELA Bolsa de camurça
PRA ELE  Mochila de neoprene

Peixes

20/02 a 20/03

O ano de 2015 é marcado por novas responsabilidades nas questões financeiras e profissionais. Aparecem boas oportunidades de atuar em áreas diferentes das que você atua hoje – explore esses novos mercados de trabalho! Decepções e desgastes emocionais, especialmente pelo afastamento de certas relações, devem surgir no 1º semestre. A atenção com seu ritmo é fundamental, especialmente pra não deixar que o corpo e as emoções fiquem sobrecarregados. A partir de agosto, com Júpiter em Virgem (signo oposto e complementar), melhoram as possibilidades de expandir parcerias profissionais e abrir novos círculos sociais. Também é o momento do ano pra novas relações afetivas, pro solteiros – e até casos extraconjugais pros casados…
PRA ELA Tiara de flores
PRA ELE Tênis de cano alto amarelo

 

Áries

21/03 a 21/04

Com o ano regido por seu planeta Marte, além de Júpiter em Leão fazendo bom aspecto com Urano em seu signo, você sente uma influência positiva em 2015 dando fim às limitações e entraves de 2014. Há mais interesses profissionais e melhores condições até pra se desvencilhar de padrões de comportamento negativos. Bom momento pra planejar viagens e focar em estudos ou conhecimento que queira aperfeiçoar. A vida amorosa melhora e surgem projetos a dois. Pros solteiros de plantão, boas surpresas…
PRA ELA Rasteirinha branca
PRA ELE Óculos RayBan modelo aviador

Touro

21/04 a 20/05

É fundamental repensar metas materiais em 2015. Período pra reorganizar finanças e resolver assuntos familiares. Temas ligados ao lar, mudança de casa e reforma são os mais fortes no 1º semestre. Pintam mais chances de resolver problemas na vida amorosa, o que inclui colocar fim em relações extraconjugais. O 2º semestre é bom pra alcançar metas profissionais ou lidar com novas habilidades que incrementam o que você já faz, ou mesmo pra alterar sua carreira! Que tal?

PRA ELA Gargantilha de macramê
PRA ELE Tênis de couro verde

Gêmeos

21/05 a 21/06

Com Saturno em Sagitário (signo oposto e complementar ao seu) em 2015, as relações de toda ordem devem ser repensadas e reestruturadas. No setor profissional, parcerias são favorecidas. Bom momento pra quem lida com publicações, comunicações em geral e marketing. Também é bacana começar um curso novo ou finalizar o que já está em andamento. Na vida amorosa, você deve tratar a relação com mais responsabilidade. E pra aqueles relacionamentos sem solidez, há possibilidade de término.

PRA ELA Chapéu de palha
PRA ELE  Relógio esportivo azul bic

Câncer

22/06 a 23/07

Em 2015 os assuntos materiais trazem envolvimento mais intenso, seja pra consolidar objetivos especiais ou mesmo organizar pendências de tempos atrás, já no 1º semestre. O trabalho fica mais sério, com algumas responsabilidades que você já almejava, e te traz uma sensação de desafio com desejo de realização. Com a saúde, você precisa de uma atenção especial, principalmente pra prevenir (melhor que remediar!), e uma disciplina com costumes pra não se sobrecarregar mais do que deve. O 2º semestre tem momento especial pra estudos, viagens rápidas, empenho em atividades culturais, troca de informações e novos contatos profissionais. Na vida afetiva, as afinidades de valores refletem nas decisões com quem você se relaciona. Elas são essenciais pra definir objetivos importantes junto ao cônjuge – ou mesmo pra se aproximar de alguém, se estiver só.

PRA ELA Sapatilha com estampa floral
PRA ELE Cinto vermelho pra usar com jeans skinny

Leão

24/07 a 23/08

Desde meados de 2014, a influência de Júpiter em seu signo proporcionou empolgação com projetos diferentes e também mudou a forma de viver assuntos e relações com os quais não tinha tanto envolvimento antes. Esta influência permanece até agosto de 2015 e, em bom aspecto com Urano, ela é boa pra aperfeiçoar o setor profissional, finalizar estudos e planejar viagens ao exterior. Na vida afetiva, as chances para consolidar seu relacionamento são boas! O 1º semestre é bom pra engravidar e melhorar a situação econômica. A 2ª metade do ano promete oportunidades de retomar contatos deixados de lado e planos que foram engavetados.

PRA ELA Bolsa saco laranja
PRA ELE Óculos modelo Wayfarer

Virgem

24/08 a 23/09

Pra ir adiante nesse ano que chegou, você deve finalizar as pendências em assuntos do tipo dinheiro, trabalho e questões familiares. É no lar que acontecem as maiores mudanças de 2015. Alguém volta ou sai de casa e a dinâmica muda. Evite que o estresse e a aceleração costumeira impeçam você de cuidar da saúde física e mental. Atividades pra equilibrar suas energias como terapia, religião, meditação e, claro, exercícios físicos são bem-vindas. No 2º semestre, quando Júpiter entra em seu signo, as portas se abrem por dois anos e meio. Há expansão financeira, profissional e novos conhecimentos. Na vida amorosa, é essencial prestar atenção pra não criar expectativas demais. É um ano pra se desvencilhar de antigas situações e lembranças que te impedem de vivenciar melhores momentos afetivos.

PRA ELA Carteira em couro marrom
PRA ELE Cinto de couro marrom

Libra

24/09 a 22/10

2015 é incrível pro seu setor social, fazendo com que você interaja com pessoas mais intensamente. Pinta mais foco em um determinado objetivo, seja ele profissional, de estudos ou um novo amor. É um ano proveitoso pra fazer algo que exija disciplina, como alguma especialização e mesmo pra aperfeiçoar conhecimentos que já possui. Deve aprender a amar de forma mais leve, sem tanto pressão, posse ou manipulação. O 2º semestre marca a finalização de projetos profissionais, prevenção na área da saúde e mais momentos pra reflexões e transições visando os anos seguintes.

PRA ELA Oxford prateado
PRA ELE Boné vinho

Escorpião

23/10 a 22/11

Desde o fim de 2012 que sua vida está marcada pela influência de Saturno em seu signo. Com a ingresso dele em Sagitário, em grande parte de 2015 (exceto entre junho e setembro), você sente que tudo flui sem tanto sofrimento. Nos últimos anos houve lentidão em questões profissionais ou na vida íntima (amorosa e familiar). Nesse ano que chegou há boas chances pra consolidar as metas materiais que há tempos desejava. Saturno retorna a influenciar seu signo no 2º semestre entre junho e setembro, o que transforma este período em momento de revisões e retomada de assuntos que estavam pendentes, tanto nos temas ligados a dinheiro quanto nos relacionamentos. Há tendência pra expansão no trabalho e promoção, além de conclusão de pendências deixadas lá em outubro de 2012! E é um ano pra viver a vida afetiva com leveza e felicidade!
PRA ELA Bracelete em prata e ônix
PRA ELE Mocassim verde

Sagitário

23/11 a 21/12

Em dezembro de 2014, Saturno entrou em seu signo. Ele fica por aqui durante a maior parte de 2015 e ao longo dos próximos 3 anos! Esta é uma influência determinante pro amadurecimento emocional e profissional nesse ano. Saturno favorece consolidações do que vem sendo estruturado e cobra maturidade, disciplina e organização em todas as áreas da vida. Regente de seu signo, Júpiter está em Leão em quase todo o 1º semestre, formando bom aspecto com Urano, uma influência importante que o ajuda a progredir. Viagens, estudos, resoluções de questões jurídicas pendentes – bom momento pra se dedicar a tudo isso. Já o 2º semestre impulsiona sua carreira. Os temas da vida amorosa também apontam pra novas responsabilidades ou pra levar a relação mais a sério.
PRA ELA Cinto de macramê e miçangas
PRA ELE Sandália de couro ecológico

 

POR JACQUELINE CORDEIRO

ILUSTRAÇÃO SILENE ZEPTER

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros