Hospital de Câncer de Ribeirão Preto convida para o 1º Empório da Esperança


O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto foi a instituição escolhida para receber a arrecadação de fundos da 1ª edição do Empório da Esperança, evento realizado pela Loja Maçônica Alberto Santos Dumont II que acontece no feriado do dia das crianças, 12 de outubro, na Associação dos Veteranos da Polícia Militar em Ribeirão Preto (SP).

Com 19 anos de experiência nos palcos, a banda Excaravelho, formada por Paulo de Tarso (vocal), Ricardo Cassiani (vocal e guitarra), Dinho (guitarra), Gato e Nenê (baixo), João Gaspar (teclado), Edinho e Paulo Depiro (bateria) e Dilson (percussão), vai comandar o evento tocando os grandes sucessos nacionais e internacionais dos anos 60, 70 e 80.

Toda renda arrecadada com o 1° Empório da Esperança será revertida para a revitalização do Mamamóvel, ônibus equipado com dois consultórios médicos para realização de exames preventivos durante campanhas de conscientização sobre o câncer.

“É uma iniciativa muito importante para nós. Todas as doações e eventos beneficentes realizados por parceiros e amigos nos ajudam a salvar cada vez mais vidas e continuar seguindo o nosso propósito de dar mais esperança para nossas pacientes. Nós do Hospital só temos a agradecer pelas doações”, afirma a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

Os convites já estão à venda e custam R$ 60 (sem bebida inclusa). Os interessados em saborear a comida de boteco e garantir o ingresso podem entrar em contato pelo número (16) 3623-2593 e falar com as voluntárias do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

 

1º Empório da Esperança em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto
Quando: 12 de outubro (sábado), às 20h
Onde: Associação dos Veteranos da Polícia Militar, Rua Carlos Gomes, n° 242
Convite: R$ 60 (sem bebida inclusa)
Informações: (16) 3623-2593 – Voluntariado Hospital de Câncer de Ribeirão Preto
Realização: Loja Maçônica Alberto Santos Dumont II
Apoio: Associação dos Veteranos da Polícia Militar e Banda Excaravelho

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros