Hotel Araucária Plaza aposta em espaços que mesclam trabalho e lazer


Com a pandemia do Covid-19 e os novos formatos de trabalho, o setor de hotelaria também passou por transformações e adotou novas ferramentas tecnológicas, enxergando uma oportunidade de atrelar o trabalho remoto ao bem-estar e ao lazer.

 

Pensando nisso, o Hotel Araucária Plaza, localizado em Ribeirão Preto (SP), investiu na modernização e adequação dos espaços para as hospedagens corporativas oferecerem o conforto necessário para o lazer a estrutura ideal para o home office.

Aurélio Andriolo Neto e Silmara Cammilleri

Para Silmara Cammilleri, gerente comercial da rede Le Privilège é um novo tempo na hotelaria e para todas as empresas, especialmente as do setor de prestação de serviços. “As pessoas ficaram muito tempo em casa e havia esse desejo da volta. Os hotéis sofreram muito durante a pandemia, pois eles foram diretamente afetados, as pessoas pararam de viajar à trabalho por conta do trabalho remoto. Então essas pessoas têm expectativa de voltar e encontrar tudo que precisam em um quarto de hotel, tanto para o trabalho quanto para o descanso”, explica.Silmara relata que o hotel se preparou para atender os pedidos e sugestões. “Nossos hóspedes desejavam encontrar um local aconchegante e ao mesmo tempo um espaço que eles pudessem trazer a família aos finais de semana para desfrutar de um ambiente agradável e funcional”, frisa.

O projeto adotou cores que remetem tranquilidade na hora de descanso e claridade e bem-estar na hora de um lugar agradável para um trabalho produtivo. “O Hotel Araucária já nasceu com a ideia e um pensamento de um quarto espaçoso e agradável. Isso nos possibilitou fazer diversas alterações, pois estrutura física é algo mais difícil de mudar. Então fizemos adequações para uma iluminação mais atual, assim como as roupas de cama e tecidos que seguem o conceito da rede. Isso tudo é resultado do que escutamos dos nossos clientes, do que eles sentiram falta e o que eles esperavam encontrar nessa volta da pandemia. Estamos muito felizes com o resultado”, avalia.Aurélio Andriolo Neto, gerente geral da Rede Le Privilège de Hotéis, contou que o projeto estava sendo desenhado antes da propagação da Covid-19, e que o cenário acelerou os processos. “O Hotel Araucária é um ícone de Ribeirão Preto e com a pandemia nós tivemos tempo de pensar e organizar a retomada com todas as mudanças que nós queríamos fazer para deixar o hotel ainda mais moderno e atual”, disse.

Visitas técnicas

O Hotel Araucária Plaza promoveu nos dias 8 e 9 de junho um coquetel com visita técnica ao espaço para apresentar as mudanças que foram realizadas.

O público conferiu o projeto idealizado por Loriane Peres, arquiteta das empresas do Grupo Pereira Alvim.

O consultor de eventos Afonso Diniz esteve presente para conhecer as novas instalações. Ele falou sobre a experiência que teve. “Conheço o Hotel Araucária há muito tempo. Inclusive já me hospedei nele. Quando cheguei para conhecer as novas adequações fiquei impressionado. Adorei os móveis do hall pois deixaram o hotel mais moderno e clean. Os quartos ficaram muito mais aconchegantes com os mobiliários nas tonalidades cinza. Modernidade, aconchego e qualidade definem essa nova fase, estou encantado. Já não vejo a hora de me hospedar novamente”, disse na ocasião.

Veridiana Martinelli e Tatiane Martinelli

A diretora da BM Assessoria, Veridiana Martinelli, também aprovou as novas instalações. “A neutralidade dos ambientes proporcionada pela escolha das cores, linhas e formas dos objetos, deixou os espaços mais modernos, remetendo a leveza e bem-estar. A sensação que eu senti quando cheguei foi incrível”, relatou.

O Hotel Araucária Plaza, fica localizado à rua João Penteado, 2103 – Jardim América, Ribeirão Preto/SP.

 

Com uma estrutura sofisticada e moderna, o Araucária Plaza foi planejado para atender todas as necessidades de cada hóspede de maneira cordial, objetiva e com muita simpatia. Os seus diferenciais priorizam suas 4 estrelas e esbanja inúmeros privilégios.

São 220 suítes: 199 Suítes Luxo, 10 Suítes Premium e 11 Suítes Super Luxo. Wi-fi gratuito em todo o hotel, restaurante com amplo cardápio A La Carte, Lobby ao som de piano de cauda, café da manhã todos os dias aberto ao público.

O Hotel conta ainda com uma estrutura completa de bar, piscina, academia e sauna.

Le Privilège

Iniciou as atividades em 2003, em Ribeirão Preto, com o objetivo de administrar hotéis de maneira eficiente e inovadora, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes e o melhor retorno para os investidores.

Desde o início das operações, prioriza um trabalho diferenciado e minucioso.

Atualmente, administra e opera o Mont Blanc Premium, o Araucária Plaza e o Garden Hotel em Ribeirão Preto e o Araucária Flat Hotel em Araraquara, todos voltados para hospedagens de negócios e de lazer.

Os quatro hotéis possuem completa infraestrutura para a realização de eventos e convenções corporativas.

O Hotel Araucária Plaza, fica localizado à rua João Penteado, 2103 – Jardim América, Ribeirão Preto/SP.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros