Hotel Transamérica chega a Ribeirão Preto


imagem_release_461350

A Rede de Hotéis Transamérica, reconhecida pelo mercado global como referência em qualidade no segmento hoteleiro, chega a Ribeirão Preto para se instalar em um grande empreendimento.  Desenvolvido pela TAP Construtora e Construtora Pagano, a previsão de entrega da obra é abril de 2016, com 167 suítes, restaurante e área de lazer panorâmica no Vilaboim Center.

O empreendimento entrará no segmento de hotéis Transamérica Prime, de ótimo padrão, e um dos mais conceituados do país.

A Rede firmou parceria de exclusividade com o Vilaboim Center, garantindo aos investidores total garantia no desenvolvimento da marca na cidade. Além disso, o Transamérica Hospitality Group conta com toda expertise, gestão e padrão de qualidade auditados, seguindo as normas da Rede em todos os setores do hotel.

imagem_release_461352

Jaqueline Melo e Juliana Camparo Pagano_da JJ Design, responsável pela decoração do hotel em RP

“Ribeirão Preto é uma cidade de grande importância e de alto desenvolvimento econômico no interior do Estado de São Paulo, o que sempre despertou o interesse do  Transamérica Hospitality Group em investir nessa região. Estamos muito satisfeitos com essa parceria com o Vilaboim Center e acreditamos que será um grande negócio para todos os envolvidos”, afirma Romulo P. Silva, gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do Transamérica Hospitality Group.

A TAP Construtora e a Construtora Pagano realizaram pesquisas de mercado durante dois anos para certificar um ótimo negócio aos investidores e também à cidade. “Entre todas as redes hoteleiras do mercado, sem dúvida nenhuma, o Transamérica foi a que mais se destacou em qualidade, padrão, lucratividade e solidez.

Escolhemos o que há de melhor para Ribeirão Preto”, afirma Ricardo Pagano, da Construtora Pagano.

O Vilaboim Center contará ainda com um Mall de lojas e serviços, restaurante com parte interna e externa coberta para 104 pessoas, bar e lounge na área de lazer, centro de convenções para 170 pessoas com estrutura completa, além espaço de vivência e para coquetel. “Estamos investindo em altíssima qualidade tanto na construção, quanto na decoração, para atender todas as exigências do alto padrão Transamérica e, tem certeza de que será um marco para a rede hoteleira de Ribeirão Preto”, conclui Tulio Pagano, da TAP Construtora.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros