Iguatemi Fitness une bem-estar e lazer com aulas de bike, zumba e ioga abertas ao público


Com o objetivo de inspirar o público a movimentar o corpo em busca de saúde e bem-estar, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com a academia Bodytech, promove o Iguatemi Fitness nos dias 24, 26 e 29 de setembro.

O projeto terá aulas abertas e gratuitas de bike, zumba e ioga.

As inscrições devem ser realizadas na recepção da Bodytech.

A ação integra a programação comemorativa de cinco anos do shopping, integrando lazer e bem-estar em diferentes espaços do empreendimento. No dia 24, as aulas de bike serão às 19h30 e às 20h30, no corredor em frente ao Studio W. A alegria da zumba vai animar o Open Mall, no dia 26, a partir das 19h. Já a aula de ioga ocorre no dia 29, às 9h, também no Open Mall.

As influenciadoras Arine Pellegrini (bike), Babi Prates (zumba) e Fe Camarero (ioga) serão as embaixadoras do projeto.

“O projeto Iguatemi Fitness está ancorado nos princípios de saúde, bem-estar e lazer, que estão entre os pilares de atuação do shopping. As aulas abertas aproveitam de forma singular os espaços do empreendimento, estimulando nossos clientes a conciliar a prática da atividade física com o cotidiano”, destaca Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Além de garantir a participação nas aulas, a inscrição também presenteia os clientes com uma camiseta do evento, as vagas são limitadas.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros