Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Namorados


 

A cada R$ 350 em compras no shopping, clientes serão presenteados com caixa de Nhá Benta da Kopenhagen

 

No período de 29 de maio a 12 de junho, os clientes do Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto poderão participar da promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 350 em compras nas lojas do empreendimento, os clientes serão presenteados com uma caixa de Nhá Benta da Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos.

Com embalagem exclusiva, o produto faz parte da linha comemorativa de 90 anos da Kopenhagen.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e, pensando nisso, a Iguatemi preparou uma ação especial para presentear seus clientes no período mais romântico do ano”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca, localizado no Piso Superior, durante todo o período da promoção.

 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros