Iguatemi São Paulo recebe exposição de figurinos originais do filme “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston”


 

Para comemorar a estreia do filme “I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston” da Sony Pictures, que aconteceu no dia 12 de janeiro, a rede Iguatemi ganha uma exposição itinerante de figurinos icônicos usados no filme. O Iguatemi São Paulo é o segundo da rede a receber a exposição, do dia 18 ao dia 23 de janeiro, localizado em frente a Pati Piva.

 

Os looks expostos foram usados pela premiada protagonista Naomi Ackie, que interpreta a lenda Whitney Houston, em momentos inesquecíveis da carreira, como na gravação do clipe de How Will I Know e no show do Radio City Music Hall de 1990.
 

Confira a programação completa da exposição:

JK Iguatemi, São Paulo — 11/1 a 15/1

Iguatemi São Paulo —18/1 a 23/1

Market Place Shopping Center, São Paulo —25/1 a 30/1

Iguatemi Alphaville, Barueri — 01/2 a 06/2

Iguatemi Campinas —08/2 a 13/2

 

Sinopse:

I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston é uma poderosa e triunfante celebração da incomparável Whitney Houston. Dirigido por Kasi Lemmons, escrito pelo indicado ao Oscar® Anthony McCarten, produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis e estrelado pela ganhadora do Prêmio BAFTA® Naomi Ackie, o filme é um retrato da complexa e multifacetada mulher por trás da voz. Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney, com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva. Você não quer dançar?

 

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros