Influenciadora digital lança exposição sobre igualdade intitulada “Todos iguais”


Vanessa Cardozo Pop Photos Studio

A digital influencer Vanessa Cardozo, conhecida nas redes sociais como “Quarentona Fit” tem uma história de dedicação que serve de inspiração, não é à toa que conquistou mais de 55 mil seguidores que acompanham sua rotina no Instagram através do perfil @40tonafit. E com o objetivo de fazer ainda mais por seus seguidores, a blogger vai realizar a exposição “Todos Iguais” no dia 27 de novembro na Livraria da Travessa no RibeirãoShopping.

“Resolvi mostrar para as pessoas que somos todos iguais, quando percebi que não adianta apenas ensinar os meus filhos dentro da minha casa, se quando eles estiverem na rua não vão encontrar exatamente esse conceito de outras pessoas. ‘Somos todos iguais, apesar de sermos diferentes’, é o que eu ensino para os meus pequenos e quero passar para outras pessoas também”, comenta Vanessa.

Convite para exposição “Todos Iguais” Divulgação

A exposição vai reunir mais de 30 fotos de onze pessoas diferentes, que sofrem alguma forma de preconceito perante a sociedade. Participam do projeto as influenciadoras Vanessa Cardozo, Carola Duarte, Laiara Leoni, Allana Bessa, Dona Custosa e Cahe Ribeiro, as modelos Thalita Milan e Lucy Dias, a personal trainer e fisiculturista Simone Bonutti, a manicure Renata Frederico e o empresário Maycon Oliveira.

“O meu objetivo é alcançar o maior número de pessoas, mostrar que todos somos iguais e que independente de qualquer coisa o respeito e o amor devem fazer parte das nossas vidas. Quem decide quem somos e o que vamos nos tornar, somos nós. Não acho certo, por exemplo, que os heróis do esporte, sejam vítimas de racismo e tantas outras situações. Acredito e quero que todos acreditem comigo que somos iguais sendo diferentes”, finaliza.

Exposição “Todos Iguais”
Quando: 27 de novembro, quarta-feira, às 19h30
Onde: Livraria da Travessa, nas dependências do RibeirãoShopping – Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540
Ingresso: Gratuito

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros