Jam’s Band apresenta clássicos do cinema e bandas internacionais no Pedro II


Paulo Capelozza, Fernando “Japão”, Rafa Ramos, Junior Viana e Bianca Capelozza Divulgação

Clássicos do cinema e de séries de sucesso estão no repertório da Jam`s Band, na próxima terça, dia 9, no Theatro Pedro II.

Paulo Capelozza no piano, Fernando “Japão” na guitarra, Rafa Ramos no baixo, Junior Viana na bateria e Bianca Capelozza no violino e bandolim apresentam um repertório empolgante que passa por Queen, The Beatles, e inclui temas de filmes como “A Star is Born”.

Bianca Capelozza Divulgação

Uma das novidades será a inserção de releituras em ritmo Folk americano e Pop Rock, com destaque para o violino e bandolim. O show terá também a participação mais que especial da cantora ribeirão-pretana Alice Francói.

A entrada é a doação de 1 kg de alimento não perecível que será revertido à Instituição “Sara Vidas”, projeto social sem fins lucrativos que alcança moradores de rua. O evento conta com apoio de produção de Horacio Silveira, da Nova Digital.

 

Orquestra Capelozza Divulgação

O projeto é da Orquestra Capelozza, que se apresenta com grande variedade de estilos musicais, releituras de clássicos internacionais, de The Beatles a Frank Sinatra e compositores da MPB e Bossa Nova, além de trilhas de filmes consagrados e outros. No espetáculo, todos os músicos abrem vozes com estrutura melódicas muito bem trabalhadas. A orquestra é referencia em eventos sociais na região.

Uma das marcas do grupo é a mistura com releituras para violino instrumental de clássicos consagrados do Rock and Roll, como Nothing Else Matters (Metallica) e Sweet Child o Mine (Guns and Roses). Um espetáculo para diferentes tribos e idades.

Jam’s Band e Convidados
Data
: 9/4 – 3ª feira
Local: Theatro Pedro II
Horário: 20h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
http://orquestracapelozza.com.br/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros