JOÃO BRIGADEIRO LANÇA LINHA EXCLUSIVA DE CUPCAKES GOURMET


cc

O empresário João Penariol, diretor da João Brigadeiro Bombom Gourmet, acaba de lançar sua linha de Cupcakes, todos produzidos de forma artesanal, sem conservantes, com bastante recheio, uma massa leve, úmida e fofa, além de uma cobertura especial.

A linha de Cupcakes conta com diversos sabores, como churros, banana, pistache, Nutella, tiramisù, chocolate belga, rosas, entre outros. João Penariol explica que os Cupcakes produzidos por ele e sua equipe contam com sabor, fragrância e textura especiais e exclusivos.

“Nosso produto é muito diferente dos Cupcakes tradicionais. Os ingredientes são selecionados e de ótima qualidade, a massa é muito gostosa e todas as unidades são feitas de forma individual, sempre com atenção aos detalhes”, encerra.

João Brigadeiro é a primeira bistrô-brigaderia de Ribeirão Preto e região e apresentou uma nova proposta gastronômica, especializada em produzir artesanalmente bombons saborizados, com ingredientes certificados e sem conservantes.

Em 2014, conquistou pela segunda vez, respectivamente, o título de campeão do Festival Sabor de São Paulo, pela secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, como os melhores pratos do Estado, com um bombom de curau com leve toque de canela em 2013 e um bombom de jabuticaba em 2014.

João Brigadeiro Bombom Gourmet
Loja 1 – Rua Comandante Marcondes Salgado, 1736, Boulevard
Loja 2 – Shopping Iguatemi – Av. Luiz Eduardo De Toledo Prado, 900
(16) 3442-4323

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros