João Rock terá exposição de 20 anos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 

Em comemoração aos 20 anos de um dos maiores festivais de música do país, acontecerá uma exposição que inclui imagens inéditas contando a história do João Rock.

O projeto, que resgata emoções e memórias afetivas de toda jornada do evento, fica em cartaz entre os dias 01 e 25 de junho, com entrada gratuita, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com funcionamento de segunda a sábado 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

No local, o público poderá se conectar com o festival por meio de um vasto acervo com fotos marcantes, objetos e cenários de personalidades que fizeram e fazem parte das duas décadas do João Rock. A edição deste ano do festival acontece no sábado, dia 03 de junho.
 

“Estamos muito orgulhosos do que o João Rock representa hoje para a música no país. A exposição proporcionará ao público uma experiência única para vivenciar o universo do festival de uma maneira diferente. Termos um projeto que conta a história do evento de uma forma tão emocional é gratificante”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock. No acervo estão mais de 20 itens.
 

“Receber essa atração de um dos maiores festivais de música do país, que nasceu e acontece em Ribeirão Preto há 20 anos, reforça nossa proposta de estarmos cada vez mais conectados com importantes projetos realizados na cidade e região. Temos certeza que será mais uma experiência encantadora aos nossos clientes”, diz Taciana Mello, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Sobre Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes.

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais.
Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Programe-se
Exposição 20 anos João Rock- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 01 a 25 de junho
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Local: Open Mall
Entrada Gratuita.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros