Lançamento do curso “O Poder da Ação” acontece na próxima semana


 

Frank Silveira e Janna Pinheiro

Em janeiro, Ribeirão Preto vai receber o treinamento “O Poder da Ação” ministrado por Paulo Vieira.

Com data marcada para o dia 15, o curso do Master Coach é baseado no livro de mesmo nome, O Poder da Ação publicado em 2015 e que está há mais de 150 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, já tendo vendido mais de 500 mil exemplares.

Como prévia da ocasião especial, a Febracis Ribeirão Preto realizará no dia 11 de dezembro um coquetel para convidados e imprensa para apresentar o evento. Para Frank Silveira, sócio diretor da Febracis Ribeirão Preto, “O coquetel de lançamento vai aproximar as pessoas desse conteúdo, divulgar e despertar a importância dessas ferramentas e técnicas voltadas para acelerar resultados e romper com os insucessos”.

Paulo Vieira

O curso “O Poder da Ação” tem reunido milhares de pessoas pelo Brasil inteiro. “Em algumas regiões o curso levou mais de 5 mil pessoas. Aqui em Ribeirão Preto, ele será ministrado pelo próprio Paulo Vieira e as vagas serão limitadas, o que deve gerar uma grande procura e consequentemente, esgotamento prévio dos convites. É um presente para a nossa cidade e a Febracis está muito feliz com essa oportunidade”, avalia Janna Pinheiro, sócia-diretora da Febracis Ribeirão Preto.

O evento de lançamento vai apresentar o curso, que se trata de uma imersão prática nos processos necessários para alcançar objetivos pessoais, profissionais e empresariais. “Serão 8 horas de treinamento, onde Paulo Vieira propõe a execução das ferramentas e técnicas com foco em agir, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória”, relata Frank Silveira.

SERVIÇO

Coquetel de Lançamento Curso “O Poder da Ação”

Data: 11 de dezembro

Horário: 19 horas

Local: Febracis Ribeirão Preto, Avenida Sumaré, 372

Mais informações pelo telefone (16) 4042-1770.

 

Curso “O Poder da Ação”

Data: 15 de janeiro

Horário: Das 14h às 22 horas

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping

Inscrições: Febracis Ribeirão Preto, Avenida Sumaré, 372

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros