Lançamento do guia impresso Duo Gourmet


Aconteceu na última quarta feira (18/07) no Cabaña Restaurante   o lançamento para imprensa do Duo Gourmet

O lançamento desta novidade incrível não poderia ter sido em ul local melhor.

No Cabaña Restaurante o cliente tem à disposição um cardápio com as carnes argentinas mais saborosas e marmorizadas.
Desde a rigorosa seleção de carnes, ao modo como a mesa é posta, todos os detalhes no Cabaña são minuciosamente pensados para criar uma atmosfera de requinte.

Em uma localização privilegiada de Ribeirão Preto, possui três ambientes que oferecem conforto e tranquilidade, além de uma área externa com uma grande figueira, para saborear os pratos com tranquilidade e aconchego.

Lá você saboreia  a melhor sequência de carnes nobres argentinas, de terça-feira a sábado, no almoço e no jantar e aos domingo apenas no almoço, como o famoso bife ancho, característico de algumas raças de boi mais comuns na Argentina.


As delícias argentinas continuam na sobremesa, o carro chefe da casa é a “Panqueques de dulce de leche”.

No Cabañas você poderá saborear essa sobremesa acompanhada de uma bola de sorvete de creme e coberta de granulado de chocolate. 

Vamos entender como funciona o  Duo Gourmet:

O serviço de assinatura existe há quase cinco anos, nasceu em Belo Horizonte e está presente em diversas cidades, como Recife, Maceió e Fortaleza.

O Duo Gourmet traz benefícios tanto para os consumidores quanto para os restaurantes. Por um lado, o cliente passa a conhecer o melhor da gastronomia sem se preocupar com o valor da conta, e por outro, os restaurantes conseguem atrair mais consumidores, além de divulgar o estabelecimento em diversos canais.

“Acreditamos que não há nada melhor que comer bem e essa experiência deve ser compartilhada. O Duo Gourmet é um serviço onde tanto o cliente ganha, que economiza na hora de pagar a conta, como também os restaurantes, que recebem novos clientes, divulgação, etc”, explicam Nilson Gouvea e Ana Laura Garcia, casal de sócios que traz o novo aplicativo para Ribeirão Preto.

O Duo Gourmet tem duas versões: guia impresso e o aplicativo.

Cada página do Guia Impresso é o voucher de um restaurante, basta destacar e entregar ao garçom para garantir o benefício: pedir 2 pratos e pagar apenas 1.

Com duração de seis meses, o guia impresso conta com 23 vouchers de restaurantes de gastronomias distintas de Ribeirão Preto e poderá ser encontrado por R$ 60,00 em diversos pontos de vendas na cidade, como Espaço Gourmet RibeirãoShopping, Armazém Geral, Escola de Gastronomia de Ribeirão Preto, Posto de Combustível Espaço Botânico, entre outros.

Já o Duo Gourmet App, além da praticidade, oferece ainda mais benefícios.

Com ele é possível retornar mais de uma vez aos restaurantes e utilizar em todas as cidades disponíveis.

Baixe agora o aplicativo:
https://www.duogourmet.com.br/aplicativo
E o melhor…

Colocando o  códico  BLOGVICKNEWS você ganha 1 mês grátis.

 

Site – www.duogourmet.com.br
Facebook – www.facebook.com/guiaduogourmet/
Instagram – www.instagram.com/duogourmet_ribeirao/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros