LIDE Ribeirão Preto promove encontro com empresários para debate sobre Metaverso


Flávio Tavares, Fundador e CEO da Upper – divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, o LIDE Ribeirão Preto promove mais um encontro presencial com seus filiados. Na ocasião, os convidados Flávio Tavares, Fundador e CEO da Upper e Walter Longo, sócio fundador da companhia – plataforma que ajuda empresas a fazerem da educação uma ferramenta de comunicação e engajamento, – debaterão sobre “Mitos, Verdades e Oportunidades no Metaverso”.

 

 Além de estar à frente da Upper, Flávio Tavares é fundador do Welcome Tomorrow, grande movimento de inovação, tecnologia e futuro; cofundador do Conselho Virtual, plataforma que visa democratizar o acesso a conselheiros de pequenas e médias empresas no Brasil, e tem sido uma das maiores vozes sobre propósito e criação de movimentos da atualidade.

 

Walter Longo, sócio fundador da Upper e especialista em Inovação e Transformação Digital – divulgação

 

Walter Longo é especialista em Inovação e Transformação Digital, empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

 

Programe-se
Encontro LIDE Ribeirão Preto 
Quando: 22 de setembro
Local: UCI Ribeirão Shopping – Sala 10 – Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim California – Ribeirão Preto – SP
Horário: das 19h às 21h30

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros