Madero inicia o ano com novidades no cardápio


imagem_release_355602

 

O Restaurante Madero do RibeirãoShopping começa o ano com novidades no cardápio que prometem agradar aos paladares mais exigentes.

Os apaixonados por churrasco podem se deliciar com as novas opções do cardápio: o Bife de Ancho e o Assado de Tira.

O Bife Ancho – a parte mais suculenta e macia do contrafilé, também conhecida por entrecôte e filet argentino – é servido em uma porção de 350 gramas e acompanha uma pequena salada e molho chimichurri. Para quem aprecia o verdadeiro churrasco gaúcho, o Assado de Tira – corte com osso, muito saboroso – é a pedida ideal.

A carne é servida em uma porção generosa de 500 gramas e vem acompanhada por uma pequena salada e o tradicional molho chimichurri.

Além dessas novidades, os aperitivos, ótimas opções para acompanhar um chopp na caneca congelada durante o happy hour, contam agora com as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski, que conquistaram espaço definitivo no cardápio, e com os Chicken Fingers – deliciosos pedaços de peito de frango empanados acompanhados da tradicional maionese caseira do Madero.

Para saber em quais restaurantes Madero encontrar as novidades, o cliente pode acessar o link:http://restaurantemadero.com.br/site/cardapios

Em Ribeirão Preto, o Restaurante Madero está localizado na 7ª expansão do RibeirãoShopping e tem capacidade para 203 pessoas sentadas dentro do restaurante.
Restaurante Madero RibeirãoShopping – 7ª Expansão
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd California.
(16) 3902-1288

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros