Mala Cadabra realiza coquetel de lançamento dos casacos de frio para alugar


A Mala Cadabra, primeira empresa de aluguel de malas do interior do Brasil, realizará no dia 12 de dezembro, das 17h às 20h, um coquetel para celebrar o lançamento dos casacos de frio para alugar. São diversos modelos femininos e masculinos para frio moderado e intenso.

“Quem está planejando a sonhada viagem para algum lugar frio nos próximos meses, pode contar com o serviço de aluguel de casacos de inverno”, explica a proprietária da Mala Cadabra, Meire Elen Foresti Tognetti.

Baseada na economia colaborativa, o objetivo da empresa é evitar que o consumidor tenha gastos desnecessários para adquirir itens para viagens que são pouco utilizados e que acabam ocupando muito espaço dentro de casa, que é exatamente o que acontece com malas e também roupas de inverno.

Além do lançamento dos casacos de frio, o coquetel também celebrará a recente mudança do nome da empresa de M&F Aluguel de Malas para Mala Cabadra. Outro destaque do evento será a apresentação da parceria com o coaching Hugo Degiovanni para ajudar quem quer viajar a colocar os planos de viagem em prática.

O coquetel será realizado na Mala Cadabra  e é aberto para clientes e interessados em conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos.

Os primeiros a chegar serão presenteados com brindes. 

 A empresa surgiu da observação da necessidade de se criar mais espaços nas residências, que estão cada vez menores, onde as malas e outros itens de viagem ficam armazenadas em locais não apropriados como armários e quartos de despejos, acumulando ácaros e sujeiras, já que seu uso, na maioria das vezes, é sazonal. Pensando nisso, e aliando o conceito de economia colaborativa, o casal de engenheiros, Frederick Augusto e Meire Tognetti inaugurou em 2014 a M&F Aluguel de Malas, agora, Mala Cadabra, em Ribeirão Preto.

No início a empresa atuava somente em meio virtual, mas em 2016, inaugurou a loja física, agregando a venda de acessórios para viagens em geral. A Mala Cadabra trabalha com malas e produtos de qualidade e design moderno proporcionando malas e casacos limpos e higienizados e orientando os clientes com dicas de organização da bagagem. Oferece uma variedade de itens, inclusive malas para transporte de vinhos e outros tipos de bebidas, prezando pela segurança em viagens turísticas ou de negócios. Outras informações em:

www.alugueldemalas.com.br

Rua Franca, 821 – Jd. Paulista – Ribeirão

 (16) 3628 2563.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros