Miriam Leitão fará palestra em Ribeirão Preto


 

O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe no dia 26 de abril mais uma edição do Business Day, edição especial Economia. O evento acontece durante os períodos da tarde e noite e vai debater temas relacionados às áreas de economia, política e sociedade, com a participação de diversos especialistas no assunto, como a jornalista Miriam Leitão, além de uma palestra especial com o MasterCoach Paulo Vieira .

Entre os tópicos que serão discutidos, estão “Indústria e Construção Civil” e “Comércio e Prestação de Serviço”. Para participar, é preciso fazer credenciamento gratuito, no dia 26 de abril, das 12h às 15h30, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Os participantes receberão pulseira de acesso[1] aos debates e às palestras gratuitas, mas a entrada será por ordem de chegada e até atingir a capacidade máxima da sala.

No mesmo dia, às 20h, a jornalista Miriam Leitão encerra o evento com uma palestra sobre o tema“Conjuntura Econômica do Brasil e Perspectivas”. Os ingressos para esta palestra já estão à venda na bilheteria do Centro de Eventos Ribeirão Shopping e no site www.ingressorapido.com.br .

 

INFORMAÇÕES: (16) 3620-2266 ou www.oaeventos.com.br

 

Business Day – Edição Especial Economia

Data: 26 de abril de 2018, quinta-feira.

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Abertura do evento: 12h.

Palestras gratuitas: a partir das 13h

Palestra com Miriam Leitão: 20h

 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA:

12h – ABERTURA DO EVENTO

Das 14h às 15h20 – DEBATE SOBRE INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL

Das 15h30 às 16h50 – DEBATE SOBRE COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Das 17h00 às 18h30 – PALESTRA COM COACH PAULO VIEIRA

PROGRAMAÇÃO COBRADA:

20h – PALESTRA COM A JORNALISTA MIRIAM LEITÃO

 

PAULO VIEIRA

Conhecido com o maior e mais experiente Master Coach do Brasil, Paulo Vieira é escritor e conferencista internacional, PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU) e é um dos mais conceituados coaches do Brasil. Ao longo dos últimos 18 anos, vem acumulando mais de 10.700 horas em sessões individuais de coaching. É o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo.

O CIS é tido como o futuro do coaching por conseguir, em um prazo muito menor, produzir resultados muito maiores e efetivos do que o coaching tradicional. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de seus quase 20 anos de carreira nesse segmento.

MIRIAM LEITÃO

Miriam Leitão é mineira de Caratinga (MG). Graduada pela UNB. Desde 91 tem uma coluna diária no jornal O Globo. É comentarista de economia da TV Globo, CBN, tem o programa na GloboNews e blog no Globo Online. Foi presa e enquadrada na Lei de Segurança Nacional durante a ditadura militar.

Recebeu vários prêmios. Entre eles: O Prêmio “Maria Moors Cabot” da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Tem nove livros publicados: “Convém Sonhar” e “Saga Brasileira”, Editora Record. “Saga” ganhou prêmio Jabuti de Livro Reportagem e o Jabuti de Livro do Ano de Não Ficção da Câmara Brasileira do Livro em 2012. Em 2013 lançou o infantil “A Perigosa Vida dos Passarinhos” que recebeu o selo da Fundação Nacional do Livro Infantil o selo de “Altamente Recomendável”; em 2014 “A menina do nome enfeitado”; em 2015 “Flávia e o bolo de Chocolate” que recebeu o Prêmio 30 Melhores Livros Infantis do Ano, edição 2016 pela Revista Crescer; e em 2016 “O Estranho caso do Sono Perdido” que também recebeu o selo da Fundação Nacional do Livro Infantil o selo de “Altamente Recomendável”,  ambos pela Editora Rocco.

Em 2014 lançou “Tempos Extremos”, ficção; em 2015 “História do Futuro – O Horizonte do Brasil no Século XXI”, não-ficção, livro que originou a série homônima na GloboNews; este ano lançou mais um livro não-ficção “A verdade é teimosa”, todos pela Editora Intrínseca. Tem dois filhos jornalistas Vladimir Netto e Matheus Leitão, um enteado, designer, Rodrigo Abranches. Quatro netos. É casada com o cientista político Sérgio Abranches.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros