Morena Rosa Shoes inaugura em Ribeirão Preto suas primeiras lojas próprias


 

 

unnamed-2

 

Design, conforto e uma sensualidade brasileiríssima traduzem o estilo da Morena Rosa Shoes, linha de sapatos da grife homônima que inaugura suas primeiras lojas próprias em Ribeirão Preto.

Os shoppings Santa Úrsula e Iguatemi receberão as flagships da marca, dona de criações que inspiram desejo imediato.

Nesta temporada, o tom central e de protagonismo da mulher contemporânea, máximas da Morena Rosa, também estão em sua coleção de sapatos, revelando o mood das peças: vibrantes, sensuais e poderosas!

Todas compostas por peças-desejo, as lojas trarão as peças em que elementos leves são combinados a detalhes de impacto, como as sandálias que misturam texturas de cortiça e animal print. Charmosos detalhes de amarrações e laçados com barbicachos resultam em uma imagem sensual e envolvente nos scarpins e sandálias. Lasers estilizam sobre o couro formas orgânicas que revelam a pele e insinuam um divertido jogo de mostra e esconde, contemporâneo e sofisticado.

Espadrilles ganham tressês de corda e novas roupagens, assim como as sandálias em salto bloco e as em meia pata. A combinação irresistível de p&b é outro dos destaques e aparece combinada à textura snake, uma das apostas da estação.

Os tênis da coleção são um espetáculo a parte, tudo porque a quente temporada também pede praticidade.

Para momentos mais glamourosos, o dourado é a cor definitiva.

Tudo que a mulher brasileira ama ter nos pés em um único espaço que para brindar com as clientes e amigas, a marca prepara um evento no dia 14/12 no Shopping Santa Úrsula.

 

Shopping Santa Úrsula, 1º Piso

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros