MultiFórmulas marca presença no principal congresso do setor de farmácia de manipulação do Brasil


A equipe da MultiFórmulas esteve em São Paulo para participar do 14º Congresso Internacional Consulfarma, principal evento do setor de farmácia de manipulação do Brasil. Realizado de 11 a 13 de julho, no Palácio das Convenções, no Anhembi, o evento reuniu importantes profissionais e as principais empresas do mercado, além de cursos, novidades e tendências.

Uma das novidades é o “Drink da Beleza”, com a vitamina C mais pura do mundo, extraída das geleiras do Monte Fuji, no Japão, que proporciona uma redução significativa das marcas de expressão e com delicioso sabor de maçã verde.

Outro destaque foi o mais novo exclusivo da MultiFórmulas, o Robuvit®, um ativo derivado do extrato de carvalho francês, conhecido na Europa como a “Ativo da Vitalidade”. Essa substância atua principalmente em reduzir os sintomas de estresse no organismo e trazer mais disposição.

A MultiFórmulas também adquiriu novas máquinas para melhorar ainda mais seu processo produtivo, como as encapsuladoras semiautomáticas e as máquinas para produção de sachês,  com moderna tecnologia para o medicamento manipulado ser produzido com segurança e promover resultado.

Com matriz em São José do Rio Preto, a rede possui filial em Catanduva e em Ribeirão Preto, onde está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1446, com acesso fácil e estacionamento para clientes. Mais informações no site www.multiformulas.com.br

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros