Multiplan lança nova campanha do superapp Multi


 

 

Com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance do superapp Multi, a Multiplan lança nova campanha publicitária do aplicativo de seus shopping centers, estrelada pelo humorista Rafael Portugal. Desenvolvida pela agência Comun e veiculada desde o dia 15 de maio, a campanha conta com filmes de 30 e 60 segundos, além de uma série de pílulas que destacam individualmente as funcionalidades do aplicativo. A iniciativa reforça o conceito dos shoppings Multiplan como a melhor opção para lazer, gastronomia e compras, mostrando que o Multi é o grande aliado do cliente em toda sua jornada.

Partindo da expressão “nada é tão bom que não possa melhorar”, a nova campanha destaca as funcionalidades disponíveis no superapp, inserindo intervenções digitais para pontuar o que se chamou de “Efeito Multi”. As situações retratadas nos materiais da campanha demonstram como a experiência com os shoppings se torna ainda melhor com o Multi e contam com o humor irreverente de Rafael Portugal.

Atenta às demandas dos consumidores, a Multiplan passa a direcionar cada vez mais recursos para formatos que as novas gerações também reconhecem. Esse foi um dos motivos da escolha de Portugal, que vem se destacando na TV, no cinema, no teatro, e principalmente nas redes sociais, onde soma mais de 10 milhões de seguidores. Com um investimento total em torno de R$15 milhões, a campanha será dividida em etapas, e abrange todas as praças nas quais a Companhia atua com os 19 shoppings que administra: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Brasília (DF). 

“Com o Multi, queremos fazer dos nossos shoppings um ambiente cada vez mais agradável, prático e seguro para os consumidores socializarem, se divertirem e satisfazerem seus desejos de consumo. Nosso objetivo é conhecer cada vez melhor os clientes para oferecer benefícios cada vez mais personalizados e nos aproximarmos ainda mais deles, gerando oportunidades também para os lojistas”, comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Atualmente com mais de 2,2 milhões de downloads, o Multi oferece pagamento de estacionamento, informações sobre programação e disponibilidade de ingressos de cinema e teatro, contato direto por WhatsApp entre clientes e lojistas, ofertas e promoções do tradicional Lápis Vermelho, e acesso a eventos, personal shopper, cupons de desconto, entre outras funcionalidades. Além disso, o superapp também é o canal para participar do MultiVocê, programa de relacionamento da Multiplan que visa proporcionar benefícios aos clientes mais frequentes e que recentemente teve sua implantação concluída em todos os 19 shoppings administrados pela Companhia.

Entre os canais escolhidos para a veiculação da campanha, estão TVs aberta e fechada, mídia digital e mobiliário urbano. “Queremos impactar o máximo de consumidores possível para que um número cada vez maior de usuários possa usufruir dos benefícios que a Multiplan oferece através do Multi”, conclui Rodrigo.

Ficha Técnica

Cliente: Multiplan

Produto: Multi
Filme: Multi Rosa- Rafael Portugal – Duração: 60″, 30″ e pílulas de 15″

Mercado: Nacional

Agência: Comun

Produtora: Underdog

Pós Produção: Great

Produtora de Áudio: Limbic Music

Diretores do Filme: HUFA (Hugo Gama e Fabrício Abramov)

Conceito: Raphael Laclau, Hugo Gama e Fabrício Abramov

Roteiro: Rafael Rosa

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de e 875.958 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.540 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

Sobre o Multi – Criado em 2019 pela equipe de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan, o Multi é o superapp que leva o shopping para a palma da mão do consumidor. O aplicativo está alinhado à estratégia da Multiplan de reforçar a integração do digital ao físico, acompanhando toda a jornada do cliente. O Multi oferece diferentes soluções, melhorando ainda mais a experiência nos shoppings e levando mais comodidade ao seu público. Pelo superapp, o cliente pode programar sua visita reservando restaurantes e ingressos para eventos, pagar o estacionamento do shopping, cadastrar notas fiscais em promoções sazonais, e entrar em contato com lojas para fazer compras por WhatsApp. O Multi oferece ainda promoções especiais, como cupons de descontos que podem ser trocados nas lojas físicas dos empreendimentos e descontos do tradicional Lápis Vermelho. Disponível para Android e iOS, já bateu a marca de dois milhões de downloads.

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros