Multishow transmite pela primeira vez o Ribeirão Rodeo Music 2022


 

 

A partir da meia-noite (0h) desta sexta-feira para sábado, dia 23, o Multishow transmite com exclusividade na TV o show de Bruno & Marrone no Ribeirão Rodeio Music 2022.

Nos 16 anos de história do RRM, esta é a primeira vez que o canal exibe a festa, ao vivo.

A transmissão do show no Ribeirão Rodeio Music será comandada pelos apresentadores do Multishow, Guilherme Guedes, Kenya Sade e China.

O evento, que teve início na quarta-feira (20) e segue até o dia 30, conta com mais de 15 atrações artísticas, com os principais nomes da música sertaneja brasileira.

Após o sucesso da estreia no dia 20 com os shows dos sertanejos Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus, além de Pedro Sampaio, as atrações desta sexta-feira, dia 22, prometem agitar o público do RRM. Isso porque às 00h de sexta para sábado, dia 23, a dupla Bruno & Marrone sobe ao placo principal, além de Henrique & Juliano e Ícaro & Gilmar.

 

Na noite de sábado, dia 23, é a vez de Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto e Dennis DJ levarem alegria para o público do evento.

A programação musical do RRM retorna em grande estilo no dia 30 de abril, sábado, com o show de Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, além dos DJs do dubdogz.

 

Provas esportivas

Antes das atrações musicais, é a programação esportiva que anima o público do RRM. As provas de montaria em touro, sela americana e bareback seguem nesta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de abril. Enquanto que as provas de Três Tambores e Team Penning acontecem no dia 30 de abril.

Para a 16ª edição do RRM a grande novidade é que os vencedores das provas de montaria em touro, sela americana e bareback poderão garantir vaga para treinamento nos Estados Unidos, por meio do Projeto “DEVELOPMENT PROGRAM”.

Uma oportunidade inédita na história do evento e viabilizada pela Liga Nacional de Rodeio em parceria com a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association). Além disso, o campeão da montaria em touro ainda terá a chance de disputar a final da etapa da LNR em Barretos.

 

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros