Musas do Camarote Nº1 apresentam camisas assinadas pela Colcci


Um dos camarotes mais badalados e disputados do carnaval brasileiro, o Nº1, terá a marca Colcci assinando a camisa oficial da folia.
Com inspiração nos 30 anos do Camarote, as peças trazem muito brilho, homenageando a rica Mata Atlântica carioca, além de elementos do Carnaval e todo o glamour que o espaço trouxe à Sapucaí nestas três décadas de festa.
 

Esta é a primeira vez que Colcci assina as camisas do Carnaval carioca. De acordo com o diretor de marketing da marca, Daniel Mafra, este é um momento para celebrar a alegria do brasileiro, e de estar junto a este importante camarote na comemoração dos 30 anos de Sapucaí. “Além de ser um ano de festa para a Colcci, que também comemora 20 anos de gestão do grupo AMC Têxtil”, complementa.

E para abrilhantar a edição comemorativa, o Camarote Nº1 terá a presença das musas Sabrina Sato, Isis Valverde, Alessandra Ambrósio e Daniela Sarahyba. “Alto astral, muita beleza e samba no pé e uma energia incrível para celebrar os nossos 30 anos”, destaca Victor Oliva, idealizador do evento, sobre a escolha das personalidades.

Em 2020, o evento acontecerá nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, o evento oferece open food e open bar premium, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br/camaroten1.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros