Natal Coca-Cola vai encantar toda a família este sábado, dia 26 de novembro


 

imagem_release_807606

Para manter viva a tradição e a magia do Natal a Coca-Cola se prepara para realizar seu tradicional evento natalino. O Natal Coca-Cola será realizado no dia 26 de novembro de 2016, das 17 horas às 21 horas, no Parque Luiz Carlos Raya, no Jardim Botânico. O ponto alto da festa é a chegada da Caravana de Natal, que traz o Papai Noel, e emociona a todos.

O evento chega à oitava edição e vai presentear o público com sorteio de vários brindes, entre eles, bicicletas e aparelhos de TV’s. Na edição do ano passado mais de 10 mil pessoas se reuniram no parque para se divertir nas brincadeiras e aguardar a chegada tão esperada da Caravana com o Papai Noel.

O público presente irá assistir às apresentações do Grupo Ligia Aydar, reconhecido internacionalmente. Os artistas irão comandar atividades de recreação, oficinas e apresentações musicais e teatrais. No local haverá diversas atividades culturais, esportivas e recreativas.

Natal da gratidão – Neste ano a campanha nacional da Coca-Cola tem a gratidão como tema principal. Para agradecer às pessoas queridas os consumidores poderão adquirir latinhas e garrafas PET com dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família”, entre outros. Chega ao mercado também uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal, em edição limitada, elas trazem o famoso urso protagonizando a decoração nas versões regular, Zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas ou customizadas por meio do ecommerce.


Natal Coca-Cola
Data: 26 de novembro de 2016
Local: Parque Luis Carlos Raya – Av. Wladimir Meirelles s/nº – Jardim Botânico
Horário: 17 horas
Entrada gratuita

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros