NATAL DO SHOPPING IGUATEMI SORTEIA CINCO CARROS JEEP COMPASS SPORT


Na ação cinco Jeep Compass Sport serão sorteados, sendo dois deles em janeiro – Foto: Rafael Cautella

Decoração temática, parada de Natal e Noel a postos para receber os pedidos das crianças. O Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já começou com o clima mágico que o tema circo traz para seus corredores. A partir de quarta-feira 29 de novembro, começa mais uma fase desta campanha especial, a promoção que sorteará cinco carros Jeep Compass Sport para os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400,00.

Para participar, basta apresentar as notas fiscais de compra no Posto de Autoatendimento – localizado no piso superior, fazer o cadastro, imprimir seu voucher e torcer para a sorte chegar. A cada R$ 400,00 o cliente tem direito a um cupom. IMPORTANTE: as trocas de notas fiscais efetuadas de segunda a quinta-feira geram cupom em dobro.- “Um dos diferenciais da nossa campanha é o sorteio de dois dos carros no início de janeiro, possibilitando que nossos clientes estendam suas compras e continuem concorrendo”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A campanha acontece até o dia 05 de janeiro e os sorteios – abertos ao público que quiser acompanhar – serão realizados sempre às 14h, no piso superior, nos dias 15 (um carro) e 26 de dezembro (dois carros) e também em 05 de janeiro (dois carros).

PANETTONE BAUDUCCO NO COMPRE E GANHE

Além do cupom para concorrer aos cinco carros da promoção de Natal, os clientes serão presenteados com o tradicional Panettone Bauducco edição especial. A campanha também tem início no dia 29 de novembro, tendo o limite de retirada de até duas unidades por CPF e acontece enquanto durarem os estoques.

 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros