No intervalo do Super Bowl foi Katy Perry quem brilhou


foto 1 (2)

Esta madrugada (domingo para segunda), Katy Perry arrancou ovações, gritos e muitos elogios numa actuação de pouco mais de 12 minutos, onde desfilou quatro coordenados diferentes – todos desenhados por Jeremy Scott e previamente aprovados pela organização do campeonato – e os êxitos Roar,Dark Horse, I Kissed a Girl, Teenage Dream, California Girls, Get Ur Freak On/Work It/Lose Control e Firework.

A rapper norte-americana Missy Elliot e o cantor Lenny Kravitz juntaram-se a Katy Perry e participaram no medley musical, introduzindo o seu próprio estilo.

foto 2 (2)

 

A cantora pop de 30 anos chegou em cima de um enorme leão dourado, robótico, onde interpretou a primeira música do intervalo, Roar, com lábios vermelhos e olhos delineados a preto e a glitter. O primeiro vestido, a condizer com o dourado do leão, tinha chamas desenhadas em tons vermelhos, laranja forte e amarelo. Este foi inspirado num par de ténis da Adidas, contou Jeremy Scott, director criativo da Moschino e amigo próximo de Perry, à revista Elle.

Depois, a cantora tirou as chamas e mostrou um crop top com uma saia rodada, em tons de azul, branco, amarelo e vermelho para interpretar a músicaCalifornia Girls, a chamar o Verão. “O segundo fato foi desenhado para caber por debaixo do primeiro”, diz Scott, revelando que a cantora tinha apenas dez segundos para trocar de roupa.

Para o terceiro look da noite, a escolha recaiu num vestido oversizedescontraído, preto com brilhantes. Já para fechar o espectáculo, um vestido de noite, com estrelas prateadas brilhantes, digno de passadeira vermelha. “Originalmente, este vestido tinha aberturas perfeitas para uma celebridade levar aos Óscares. Para o espectáculo, tivemos de alterar o fecho e ensaiar a mudança de roupa”, continua Jeremy Scott.

Nos pés, sempre os mesmos sapatos: uns botins de salto alto com 12.600 cristais Swarovski incrustados. “Quatro coordenados inesquecíveis”, descreve a InStyle.

Em entrevista à Elle, Jeremy Scott contou ainda que a cantora lhe ligou em Outubro, a dar conta da novidade. “Ela disse-me: ‘Aceitei fazer o espectáculo de intervalo do Super Bowl. Ainda não foi anunciado mas é um momento muito importante para mim e precisa de ser incrível. Mas eu quero que seja incrível para a Katy Perry e para o Jeremy Scott’.” Por isso, o criador aceitou o desafio.

Antes da actuação, Katy Perry assinalou a data com uma tatuagem com o número 49 – o mesmo número estampado no vestido oversize – em numeração romana num dos dedos, em alusão à 49.ª edição do Super Bowl. “Achei que seria apropriado derramar algum sangue esta noite”, escreveu no Twitter.

A abertura do Super Bowl, também marcado por vários anúncios publicitários com figuras conhecidas, entre elas as modelos da marca de lingerie Victoria’s Secret e Kim Kardashian, ficou a cargo do músico John Legend.

 

https://www.youtube.com/watch?v=FXC_UPHVx6c

 

 

 

FONTE: Site Life&Style

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros