Noite Gastronômica do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe chef francês Pascal Valero na CASACOR


O prato “Frégula Sarda”, típico da região da Sardenha na Itália, será destaque em “Noite Gastronômica” na CASACOR Ribeirão Preto.

 

No próximo dia 05 de setembro, a partir das 19h30, o chef francês Pascal Valero, do Maremonti Trattoria & Pizza, será o responsável por comandar o projeto para convidados. Na ocasião, o profissional compartilhará detalhes sobre o prato “Frégula Sarda” – típico da região da Sardenha, na Itália – preparado com massa à base de sêmola em formato de pequenas esferas, acompanhado de frutos do mar.

“A proposta é unir alta gastronomia com o ambiente repleto de tendências de arquitetura e decoração e assim proporcionar uma experiência realmente especial aos participantes”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros