O Linguiceiro Bar vence o Comida di Buteco 2019 e se consagra bicampeão em Ribeirão Preto – SP


Butequeiros 2019 Renata Prado

Com uma combinação de ingredientes da gastronomia brasileira, “O Linguiceiro Bar” se consagrou bicampeão na décima edição do “Comida di Buteco” em Ribeirão Preto (SP).

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (3).

1CAMPEÃO 2019 – O linguiceiro Bar Ribeirão Preto 2019 Renata Prado

O bar, que foi campeão na edição de 2018 com o ‘sushi caipira’, apostou esse ano no “Porco Shot”, que são copinhos de batata pirulito enrolados com bacon, recheados com paleta de porco desfiada feita ao molho secreto e finalizados com cream cheese que acompanham geleia de abacaxi picante. E agora com o título, o boteco se prepara para disputar com os melhores do país na etapa nacional do concurso, onde será eleito o melhor boteco do Brasil.

2Vice Campeão Lokalizae Bar Ribeirão Preto 2019 Renata Prado

Em segundo lugar ficou o Lokalizaí Buteco, bar estreante no concurso que apresentou o petisco “Batata cremosa”, que consiste na mistura de batata recheada com brócolis, presunto, bacon, requeijão e muçarela.

3º Lugar – Barbaridade Bar Ribeirão Preto 2019 Renata Prado

O Bar Barbaride, trouxe o sabor das comidas do sul do Brasil na competição e garantiu o terceiro lugar com o petisco “Cubos Tri-legal”, uma combinação de polenta caseira em cubos, frita com queijo, e costela bovina desfiada no tempero gaúcho

Frederico Pierri Dias Campos, biólogo e proprietário do Linguiceiro Bar comemorou a vitória com muita emoção. “Essa conquista é graças a toda minha equipe. O concurso é muito importante para nós e esse anono título é nosso de novo! O trabalho é muito duro, a gente se dedica a cada dia, a cada minuto e a recompensa chegou, o Linguiceiro é bicampeão”.

Maria Eulália Araújo, diretora do Comida di Buteco, Mariana Silveira, coordenadora regional e os 3 primeiros colocados Renata Prado

O concurso Comida di Buteco foi realizado entre os dias 12 de abril e 5 de maio celebrando os 20 anos do ‘Comida di Buteco’ em todo país e 10 anos em Ribeirão Preto, com petiscos a preço fixo de R$ 20 e contou com a participação de 23 bares da cidade na competição.

Mais informações sobre os bares e o resultado pode ser obtido através do site http://www.comidadibuteco.com.br/ribeirao-preto/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros