Oktoberfest Vila Dionísio celebra festa tradicional alemã no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 

Cardápio apresenta a tradicional Coxinha de frango do Vila Dionísio e também receita especial com Joelho de Porco. Divulgação

Cerveja, cultura alemã e rock’n’roll.

Marcando o mês da tradicional festa alemã, que celebra as tradições germânicas incluindo a gastronomia e a cerveja, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe de 18 a 20 de outubro a Oktoberfest Vila Dionísio
No cardápio estão mais de 15 rótulos de cervejas, de diversos tipos, e ainda comidas típicas como Mix de Salsichas, Hot Dog Alemão, Hambúguer Alemão e o Eisbein – Joelho de Porco.
Além disso, haverá a tradicional coxinha de frango da casa e ainda uma versão da iguaria especialmente elaborada para o evento, que ganha recheio de joelho de porco e chucrute.

A festa também contará com brincadeiras e desafios que fazem parte da cultura germânica, como a Prova do Serrote e o Chopp em metro, e espaço kids e área pet friendly gratuitos. Para completar o clima, as bandas Versão Dois, Mad Mary, Space Loops, Paradise e Tonantes Verdes Fritos ficam responsáveis pela música.

“O evento veio para somar nossa programação e proposta de oferecer momentos de lazer e diversão aos clientes. Será mais uma grande oportunidade para famílias e amigos se reunirem para curtir uma experiência que une cultura, gastronomia, música e diversão”, diz Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A Oktoberfest Vila Dionísio acontece no estacionamento do empreendimento, com entrada gratuita, na sexta, das 18h às 22h e no sábado e domingo, das 12h às 22h.

Oktoberfest Vila Dionísio
Data: 18, 19 e 20 de outubro
Horários: sexta das 18h às 22h; sábado e domingo das 12h às 22h
Local: estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia — com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech — maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros