OM Festival de Yoga confirma atração internacional


Conhecida por ser pioneira na comunidade de Yoga, trazendo de volta a antiga ciência do som para as práticas de bem-estar, a americana Anandra George confirmou sua presença na primeira edição do evento, que ocorrerá nos dias 24 a 30 de maio de 2020, nos parques da cidade de Ribeirão Preto. Conhecida por criar o primeiro Treinamento de 200 horas do Yoga Alliance, totalmente baseado no poder transformativo do som, a talentosa Anandra fará um de Kīrtan,  com o canto de mantras e clássicas rāgas indianas.

Sobre Anandra George

Americana por nascimento, Indiana por alma e cidadã global por expressão, ajuda pessoas a transformarem seus atuais e limitantes sistemas de crenças e a cultivarem as suas maiores contribuições possíveis ao mundo. Ela divide o tempo entre Índia, Japão e Havaí e realiza workshops de mantras e intensivos ao redor do mundo todo e online.

Sobre o OM Festival de Yoga

O Om Festival de Yoga é uma grande festa que vai celebrar a paz, o amor e união entre as pessoas, resgatando o sentimento de que somos uma família e juntos podemos tornar nossa cidade um lugar melhor.

E com esse pensamento, graças ao apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto e de várias empresas da região, professores de yoga e alunos se reunirão para dar vida à primeira edição do festival, que acontecerá nos dias 24 a 30 de maio de 2020, nos parques da cidade, reunindo mais de 8 mil pessoas.

A programação conta com práticas de yoga, meditação, palestras e workshops, além de outras atividades para o autoconhecimento. 

Com entrada franca, serão disponibilizadas atividades para pessoas de todas as idades, com ou sem vivência em Yoga.

Siga nas redes: https://www.facebook.com/omyogafestivalrp/

https://www.instagram.com/omyogafestivalrp/?hl=pt-br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros