Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realiza Live de Natal com transmissão pelo Youtube


O Ministério do Turismo e a Associação Musical de Ribeirão Preto apresentam o tradicional Concerto de Natal, no dia 19 de dezembro, às 20h30, no Theatro Pedro II. O espetáculo será realizado pela Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, em parceria com o projeto Live do Amor. O programa contará com as tradicionais canções natalinas e participação especial das cantoras Vanessa Jackson, Francine Moh e Verônica Ferriani.

Sob a regência de Reginaldo Nascimento, o concerto terá a presença dos solistas Alan Faria (tenor) e Cristina Modé (mezzo soprano) e do coro adulto e infantil que integra o projeto Tocando a Vida, da Associação Musical de Ribeirão Preto, que mantém a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

“O concerto de Natal já é um evento tradicional da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e novamente vamos seguir todos os protocolos de segurança para garantir a saúde de todos que estarão trabalhando neste dia e oferecer uma celebração especial para a abertura das festas de fim de ano”, diz o maestro da Sinfônica, Reginaldo Nascimento.

O evento será transmitido pelo Youtube e canais da Orquestra Sinfônica, do Theatro Pedro II e do apresentador Anderson Nogueira, idealizador do projeto Live do Amor. O público poderá comprar ingressos solidários na loja virtual da Sinfônica, no Lynk Market, marketplace oficial da Plataforma Varejo+. Os valores variam de R$ 30 a R$ 200 e os recursos serão destinados à Sinfônica.

“Estamos preparando uma Live de Natal que vai tocar o coração das pessoas”, comenta Anderson Nogueira.

O concerto especial de Natal é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, por meio de Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo Federal, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, por meio da Associação Musical de Ribeirão Preto, e com o projeto Live do Amor. Patrocínios de CDL Ribeirão Preto, SINCOVARP, Lynk Market, Plataforma Varejo+, Grupo Maubisa, Grupo WTB, Golfleet, Madeiranit, Savegnago Supermercado, Sicoob Coocrelivre, Suprir e Tracan. Apoios da Prefeitura Municipal, Theatro Pedro II, Grupo Núcleo360o, Outback Steak House (Ribeirão Shopping e Shopping Iguatemi), Sucos Prats, Ibis Ribeirão Preto e Instituto Ribeirão 2030.

Concerto especial de Natal
Data
: 19/12 – sábado
Horário: 20h30
Transmissão pelo Youtube:
Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto: www.youtube.com/orquestrasinfonicaderibeiraopreto
Theatro Pedro II: www.youtube.com/TheatroPedroIIRP
Anderson Nogueira: Anderson Nogueira Apresentador

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros