Outback confirma inauguração do segundo restaurante em Ribeirão Preto ainda em 2020 e abre 70 oportunidades de emprego


 

Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o famoso Outback Steakhouse abrirá sua segunda unidade em Ribeirão Preto (SP), no Shopping Iguatemi ainda este ano.

A nova unidade da rede na cidade trará menu e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, que os paulistas já conhecem e gostam.

O Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade.

Entre as maiores especialidades do restaurante estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

“Ribeirão Preto é um importante polo regional do interior paulista que atrai habitantes de cidades vizinhas em um raio de até 150 km, influenciados pelas oportunidades de trabalho e entretenimento que aqui são oferecidas. Há tempos já sentíamos a necessidade de uma segunda unidade em Ribeirão Preto para absorver a demanda que temos, tendo em vista a nossa boa aceitação por parte do público em nossos mais de 10 anos de presença no município”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse.

 

Vagas abertas

Com a abertura do Outback Steakhouse no Shopping Iguatemi, a rede fará um processo de seleção de candidatos, para preenchimento de 70 vagas de trabalho nas equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

 

Outback Steakhouse - Ribeirão Preto

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros