Outback Steakhouse realizará jantar beneficente em prol do Hospital de Câncer em outubro


imagem_release_755419

 

No dia 4 de outubro, o Outback Steakhouse promove, das 19h às 21h, um jantar beneficente cuja renda será doada para a Fundação SOBECCan – Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. Os convites, no valor de R$ 100, incluem entrada, prato principal e acompanhamento (o cardápio pode ser conferido no convite) e bebidas não alcoólicas à vontade (refrigerantes, chá gelado e água) e podem ser adquiridos antecipadamente no próprio Hospital do Câncer (Rua Octávio Martins Braga, 50). Informações pelo telefone (16) 3878-9700.

A rede Outback Steakhouse possui 80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Mantido pela Fundação SOBECCan, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região, atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer, realizando cerca de 400 atendimentos por mês, dos quais 99% são totalmente gratuitos.

 

Jantar Beneficente Outback e Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Dia: 04/10/2016

Hora: 19h às 21h

Local: Outback Steakhouse Ribeirão Preto (Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Piso Califórnia)

Valor do convite: R$ 100,00

Vendas e informações: Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (Rua Octávio Martins Braga, 50, telefone: (16) 3878-9700 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros