Padre Fábio de Mello se apresenta pela última vez em Ribeirão Preto (SP)


Padre Fábio de Melo

 

No fim de ano, a Virazóm preparou três grandes apresentações para o Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Religiosos, românticos e crianças vão se deliciar com o Padre Fábio de Melo, o cantor Fábio Júnior, e a dupla Palavra Cantada.

Com o show “O Amor me Elegeu”, o Padre Fábio anuncia a pausa na sua carreira, portanto essa é a sua última apresentação em Ribeirão Preto (SP). O show acontece no dia 06 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h.

Entram no setlist do sacerdote, sucessos como “Deus Cuida de Mim”, “Minha Raiz” e “Perdas Necessárias”. A apresentação já está com ingressos esgotados.

Palavra Cantada

Na sequência, as crianças e a alegria vão dominar o Centro de Eventos com o “Bailinho a Fantasia” do Palavra Cantada. No dia 08 de dezembro, domingo, às 16h, a dupla Sandra Peres e Paulo Tatit relembram canções como “A Canoa Virou”, “Sopa”, “Fome, Come”, e “Eu Sou um Bebezinho”.

A “Pista VIP” vai ser um ambiente diferenciado e descontraído para incentivar a interação entre os pais e as crianças. Todo projeto é lúdico com mini cadeiras, mini sofás, mini puff’s e almofadas a disposição. Os lugares não serão demarcados, auxiliares vão organizar o público por ordem de chegada. Crianças até dois anos pagam R$ 20, se ficarem no colo dos pais não pagam ingresso.

Fábio Jr

Conhecido por embalar multidões com as canções mais românticas, o cantor e compositor Fábio Júnior vai embalar os românticos no dia 19 de dezembro, quinta-feira, às 21h, e relembrar os grandes hits dos quase 50 anos de carreira.

Músicas como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” integram o repertório, além das novas canções que fazem parte do novo CD: “Tô Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

Todas as informações sobre os próximos shows e eventos realizados no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, administrado pela Virazóm, podem ser obtidas através do site da empresa pelo link: http://www.virazom.com.br/cerbs/Eventos.aspx?IdAmbiente=4

Padre Fábio de Melo – O Amor me Elegeu
Quando: 06 de dezembro (sexta-feira), às 21h
Ingressos esgotados

Bailinho a Fantasia com Palavra Cantada
Quando: 08 de dezembro (domingo), às 16h

Fábio Jr
Quando: 19 de dezembro (quinta-feira), às 21h

Ingressos:
Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping
(De segunda-feira à sábado das 14h às 22h. Aos domingos e feriados das 13h às 20h)
Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros