Padre Fábio de Melo faz show emocionante em Ribeirão Preto


 

 

Na última sexta-feira (27/5), o Padre Fábio de Melo retornou a Ribeirão Preto para uma experiência única promovida pela Virazóm, no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

 

Como é de tradição, ele fez questão de levar mensagens de paz, fé e esperança

O padre apresentou o novo show intitulado “Este Sou Eu”, onde ele buscou falar um pouco da própria trajetória de vida, como já adianta a canção cantada por ele e que dá nome à apresentação: “Sou verbo que me conjuga, na lei que me promulga, na escolha que me define, ou no conselho que me previne. Este sou eu, fruto das profundas razões, mas também das rasas ilusões, sobre o véu do que me cala, ou sobre a força que me fala. Este sou eu”.

Com nova banda e um novo formato, o show trouxe momentos de reflexão e muita leveza ao público, que por diversas vezes se encantou com o bom humor do padre.

O repertório foi formado por seus maiores sucessos, “Nas Asas do Senhor”, “Retrovisor”, “Deus Está Aqui”, “Nunca Pare de Lutar”, “Filho do Céu”, dentre outras. O sacerdote também animou os fãs com interpretações de clássicos da MPB.

O Padre Fábio de Melo fez questão de enaltecer o carinho que tem pela cidade “Sempre que eu retorno a Ribeirão Preto eu sou muito bem acolhido, então eu gostaria de dizer que estou muito feliz e agradecido. É muito bom estar aqui”, disse.

Foi maravilhos oe inesquecível.

Por mais momentos assim.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros