Padre Fábio de Melo se apresenta no Centro de Eventos RibeirãoShopping em 16 de dezembro


 

Ele já se apresentou várias vezes no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e sempre emocionou a plateia com músicas que tocam o coração. No dia 16 de dezembro, às 22h, padre Fábio de Melo retorna à cidade para interpretar as canções do show “Natal Luz”.

Além do sucesso como sacerdote, Fábio de Melo também se destaca por seus livros, discos e é um fenômeno nas redes sociais.  Já são 20 discos gravados e cinco DVDs. Seus repertórios valorizam a religiosidade e a cultura, suas composições são poesias, com roupagem e ritmos modernos. Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”.

Como escritor, padre Fábio tem 13 livros publicados. Entre eles, “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. 

Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266


SERVIÇO

Padre Fábio de Melo – “Natal Luz”
Data: 16 de dezembro 
Horário: 22h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros